Os caras tem coragem de fletar com a mulher de um cara comum, mas não tem quando ele é miliciano ou traficante.

Certos grupos militantes tem coragem de zombar do cristianismo publicamente, mas não fazem isso com o islãmismo.

Na escola alguns fazem bullying com o cara mansinho, mas não fazem com o cara que eles sabem que vai revidar.

Énfim, eu acho que caras violentes são mais respeitados e você oque pensa sobre isto?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
03/02/2019 17h38
Como já dizia Maquiavel: "Os homens têm menos escrúpulos em ofender quem se faz amar do que quem se faz temer, pois o amor é mantido por vínculos de gratidão que se rompem quando deixam de ser necessários, já que os homens são egoístas; mas o temor é mantido pelo medo do castigo, que nunca falha."

Ps. Contudo, eu creio que isso é subjetivo. Já que Davi derrubou Golias.
anônima
03/02/2019 17h35
Você pode substituir "respeitados" por "temidos", por exemplo.
anônima
03/02/2019 18h46
O forte adora enfrentar fraco .
03/02/2019 17h41
Eu penso que medo é bem diferente de respeito.
anônima
03/02/2019 17h45
Vai ver por isso todos me maltratam e são cruéis cmg.

Pq sou frouxa :/

E sensível ;<

E dps dizem que mulheres mais frágeis e meigas são as preferidas, só se forem para passarem por cima!
anônima
03/02/2019 18h21
São mais temidas
eles respondem
03/02/2019 17h52
Respeitadas o caralho, tu apenas decreveu o comportamento comum de qualquer maldito ser vivo de ter prudência e medo, porra.
anônimo
03/02/2019 18h12
Na minha opinião não é questão de essas pessoas serem respeitadas, e sim temidas...
anônimo
03/02/2019 17h33
O que o seu presidente miliciano acha?
03/02/2019 17h32
Nossa. É mesmo? Que doido.