8.98K  26/11/2016 01h47

Minha ex terminou comigo, ganhou uns 15 quilos e quer voltar comigo, mas eu sinto falta dela magra. Isso é chato pq essa pessoa não existe mais, mas ela ainda é legal. Posso dizer para ela perder peso e voltar para mim?

eles perguntam
10 10
elas respondem
19/07/2015 21h38
Tu ta pensando nos quilos que ela ganhou.? Se estivesse magra tu voltaria pra ela?
Se for isso, ela n merece você e sim um homem.
anônima
12/11/2016 20h49
se eu fosse vc voltaria ñ , ..
anônima
12/11/2016 20h16
Se vc não gosta dela do jeito que ela está ,vc já superou e não está mais afim....se gostasse mesmo não teria condições! Isso nao faria diferença!
anônima
18/03/2016 16h32
Você deveria não voltar com ela por ela ter terminado com você (a menos que ela tenha tido motivos), não pelo peso que ela ganhou.
19/07/2015 16h01
Pq ela quer voltar?
14/04/2014 12h33
Ela continua a mesma pessoa... E quanto ao corpo, é só você estimular a vontade de ser "gostosa" A SUA gostosa.
anônima
26/11/2016 01h47
Que amor forte vc senti pela gata em?
Ela engordou o amor estremeceu foi?
Não,não volte,deixe-a livre,ele merece algo bem melhor que isso,não esse amor mesquinho de merda que é medido por números na balança!
anônima
18/03/2016 17h28
Cara sério que você está preocupado porque ela engordou? Isso não pode ser amor x.x
anônima
18/03/2016 16h18
kkkk... mulher engorda quando sofre!
09/07/2015 20h14
Vish, pq engordou tanto assim ? Talvez foi falta sua e orgulho. Nada que não possa voltar ao normal com tempo e esforço. Se a ama ainda volte com ela e recupere o tempo perdido (;
eles respondem
11/04/2014 01h18
kkkkkkkkkkkk Esta querendo se fuder?
O corpo muda, mas a pessoa continua a mesma, e se ela voltar pra você "talves" ela emagreça de novo, agora se você deixa de se relacionar por causa da corpo só lamento.
19/07/2015 15h46
eu não voltaria com alguem que terminou comigo

n da pra saber se ela quer voltar pq gosta ou pq achou que ia ficar solteira pegando geral mas como n aconteceu entao quis voltar só pra n ficar sozinha, aí corre o risco dela terminar de novo
anônimo
12/04/2014 03h58
Esquecendo do fato que ela deu pra uns loco aí. Manda ela ir pra academia e sai dessa roubada.
12/04/2014 01h03
Transe com ela 3x ao dia e ela emagrecerá rapidinho...
anônimo
19/07/2015 15h28
O mais importante n eh q ela engordou, mas pq vcs terminaram e a probabilidade de q isso se repita e n te machuque.
anônimo
19/07/2015 18h02
@Jones respondeu everything já..
anônimo
26/11/2016 01h41
Mano, pedala essa gorda e vai pegar umas gostosa... Não foi ela que quis terminar ué...
anônimo
25/11/2016 22h01
se tipo , se vc for aquela pessoa que gosta dela do que ela é e não mais como a aparencia ou vive de aparencia, apenas bote em sua mente ,é que ela não vai ser aquela garotinha linda que vc conheceu qndo era adolescente / no começo da vida adulta, um dia as pessoas envelhecem e ficam barrigudinhos / calvos / doentes e outras coisas . mas worever, faça o que vc quiser, a vida é tua e nao posso julgar, se vc curte pessoas magrinhas , vá atras das magrinhas , caso ela esteja muito gorda e for tipo aquelas gordas que te faz agora por exemplo sentir vergonha por exemplo de passar pela roleta do onibus por estar muito acima do peso então não fique com ela ,pra não ferir os sentimentos dela , ou se caso ela quer ficar com vc e vc n quer, tente ser direto , mas não agressivamente verbalmente . seja discreto .
10/07/2015 14h07
Rapaz, eu terminei com minha ex por pilantragem dela. Depois de quase dois anos ela veio falar comigo e está doida pra voltar só que está uma balofinha. A pergunta é: Você gosta dela?...Sente tesão?...Se sim cai pra dentro, porém, se relacionar com alguém pelo físico não da certo, aparência não dura pra sempre.
11/04/2014 03h03
Sei lá os motivos pelo qual ela resolveu terminar contigo, mas eu acho difícil ela emagrecer porque voltou contigo (mulher tende a engordar em um relacionamento). Porém manda bala e propõe isso pra ela, "pior que ta não fica".