Se relacionar por um homem carinhoso, que procura alguém, que me trate bem... ele fala comigo sempre e procura a mesma coisa que eu.. ele me acha bonita..
Diferente do rapaz que conheci, que não gostava de mim e sai fora.

Eu deveria desconfiar sempre?
Eu não gosto de homem ruim..

Já é taxado de problemático..e se eu achasse que finalmente eu tivesse encontrado alguém.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/02/2019 17h56
Eis a questão!
elas respondem
03/02/2019 18h03
Não dá para confiar em ninguém de olhos fechados, isso é básico. Porem nunca desconfiar a ponto de não se relacionar com alguém que aparentemente parece valer a pena
anônima
03/02/2019 19h16
Ele pode ser assim apenas por interesse,o caso é a pessoa de fato ter compromisso e honrar a sua palavra,coisa que tá difícil hoje em dia