Galera, tem horas que tenho dúvida sobre eu, tem horas que acho que sou hétero, outra hora penso como seria ser gay ou ser assexual, fico em dúvida quem eu sou, lembrando que sou BV e virgem

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
03/02/2019 20h00
Hoje em dia mundo está confundindo muito as pessoas. Você nem deveria estar duvidando de sua sexualidade... , a menos que vc quisesse fazer coisas de mulher, desejasse se vestir como mulher, ter cabelo e seios femininos. Tire isso da sua cabeça! Não se deixe confundir.... Demora um pouco pra perder a virgindade e pegar gosto, mas depois vc não larga mais.
24/02/2020 16h52
Um dia vai se descobrir...
anônima
24/02/2020 16h47
Até os 30 é normal ter dúvidas
anônima
03/02/2019 17h59
Dê o cu pra ter certeza. É bom de mais vc vai adorar ;)
anônima
03/02/2019 17h59
Pode ser bissexual, bicurioso
Só experimentando para saber
anônima
03/02/2019 18h01
vc é hétero
03/02/2019 18h02
Se é assexual, não sente desejo em fazer sexo com outra pessoa. Na dúvida, experimenta. Se não quer que os outros saibam, tem um monte de gente querendo experimentar no sigilo também. Experimentar ficar com alguém do mesmo sexo não te faz gay, só te faz gay ou bi se vc gostar. Pois bem, o mesmo com meninas. Se você é bv e virgem, para e pensa: "o que me atrai? Homem? Mulher? Os dois?", dependendo da resposta, vem a vontade de experimentar e ver no que dá. Relaxa, não precisa se pressionar pra caber dentro de uma caixa. Apenas seja vc mesmo.
anônima
24/02/2020 19h06
Se tem dúvida é que vc pode ser bi
eles respondem
03/02/2019 17h58
Já comi uma ovelha e não sou um ovino. Onde tu enfia o pau não define caráter.
anônimo
24/02/2020 16h58
Quantos anos tu tem? Só para ajudar numa estatística que eu e a @FlaviaR estamos fazendo para o site!
03/02/2019 17h58
É Viado!!
03/02/2019 18h00
Digita viado e tecla

03/02/2019 18h01
Só de ter dúvidas você pode ter certeza que hetero você não é.
03/02/2019 18h06
Cara, eu acho que pelo fato de voce ser BV e virgem te faz pensar muita coisa que as vezes ta fora de contexto.
Seguinte: Por que voce acha que seria gay? Voce ve porno gay? Voce sente prazer ao se masturbar com isso? Voce se imagina com outro homem?
Por que assexual? Voce nao sente prazer em em ver nenhum tipo de pornografia? Voce nao se masturba? voce nao tem interesse nas pessoas de nenhum sexo? etc

Sabe, voce tem que se questionar essas coisas ja que voce ta em duvida.Deixa a respostas delas aqui se voce quer a opiniao de terceiros. Mas ninguem vai conseguir te dar certeza de nada, a nao ser voce mesmo. Questione-se um pouco sobre
24/02/2020 19h08
Primeiro de tudo esqueça os rótulos, experimente tudo que você tiver afim, tudo mesmo, depois escolha sua vida, se a qualquer momento você quiser mudar mude, porque a vida é sua, respeite as outras pessoas e ponto final.
anônimo
24/02/2020 19h13
Ain assim que você beijar e sentir o cheiro de rosas de uma mulher direto de sua pele você vai ver como mulheres são gostosas kkkkk