Fizemos 1 mês hoje é foi meu aniversário ela me deu alguns presentes que gostei bastante..mas antes ela estava com mais energia ...ontem saímos fomos num barzinho..comemorar foi legal..só que ela não quis dormir aqui por causa do filho ..mas o irmão dela estava em casa ..ela podia até porque era meu aniversário depois da meia noite..e hoje ela veio e não tava afim ....mas fizemos igaul e ela acabou indo cedo pra casa ..será que ela tá querendo dizer algo ou é porque fizemos 1 mês e não pedi em namoro nada ainda ..sobre os presentes tive que recusar um porque achei demais ..

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/02/2019 11h05
Ela te deu presentes, deve gostar de você. Talvez esteja com algum outro problema. Tente conversar com ela e perguntar se ela tá chateada com algo. Seria uma boa hora pra você falar dos seus sentimentos também.
eles respondem
anônimo
04/02/2019 11h21
As vezes ela pode estar com algum problema, porém nada com você.
Seja amigo dela além de companheiro, converse com ela!
Chame ela para ir a um parque ou um jantar na sua casa, algo mais íntimo e veja o que está acontecendo, pergunte se ela está bem, ouça ela.
Espero que tudo melhore entre os dois!
Boa sorte :).