1.89K  27/01/2016 20h17

Conheci ele na rua e nunca liguei muito pra ele , mais um dia eu chamei ele no chat e ele conversou normal comigo no meio da conversa puxava até assunto .. Ele disse pra minhas amigas que gosta de mim . mais ele nunca me chama no chat ja chamei ele 2 vezes seguidas e nao vou chamar mais . se ele gosta de mim pq nao me chama ? ( na rua é super gentil , na hora de ir embora eu ia dar um toca aqui e ele me deu um beijo na bochecha ) nós conversamos normal ambos perguntando um sobre o outro mais não vou chamar mais . eu gosto dele e acho que ele ja percebeu .

elas perguntam
0 1
elas respondem
27/01/2016 20h17
Eu acho que nesse caso ele quer ver teu interesse. Eu não tenho problema em puxar assunto, se eu To afim converso e falo até demais hahahaha