1.18K  03/12/2019 14h07

Fiz uma pergunta há umas horas que deixou algumas pessoas bravas kk mas não foi a intenção.
Meninas, não quis dizer que vocês são feias não, acho que faltou uma elaboração mais atenta na minha pergunta, peço desculpas. No fim ninguém respondeu a pergunta em si.
Eu só não curto falsa modéstia, isso de ficar dizendo que é uma coisa sem ser para ser politicamente correta não dá pra mim, sou transparente e se isso é interpretado como arrogância, lamento. Sou bem de boa, achei algumas respostas bem divertidas hahah depois da minha pergunta recebi várias mãozinhas negativas em respostas hahah vi que tem gente que guarda até ressentimento aqui em?! e acho que alguns vão continuar com raivinha de mim e dando maozinha negativa pela primeira impressão que tiveram, respeito mas não vou poder fazer nada quanto a isso kkk ao mesmo tempo fui bem recebida por alguns que mandaram mensagem pelo "chat" e agradeço, parece ter gente bem legal aqui também!

E vocês, já foram mal interpretados ou escreveram algo mal elaborado que causou tumulto?

elas perguntam
17 34
eles respondem
03/02/2019 19h43
Mas tu recém chegou e já quer sentar na janela?

{/baixinho Romário}
03/02/2019 20h33
olha, eu não sei que pergunta você fez, mas o pessoal está bravo pra caramba e pra somar mais essa pergunta que você fez agora, ai lascou-se, por isso tem de escrever as perguntas de maneira mais simples possível para que todo mundo entenda e o fato de o pessoal ter te dito a verdade foi o suficiente pra você correr daqui ou vai permanecer, eu espero que fique e pense melhor antes de fazer uma pergunta.
03/02/2019 19h54
Se nao for pra ter desavença eu nem fico.
anônimo
03/02/2019 21h07
Por alguns otários sim.
anônimo
03/02/2019 19h46
Não precisa ficar dando satisfação na internet,

Segue a vida.

anônimo
03/02/2019 20h07
O que "escutar" de ruim aqui é pra entrar por um ouvido e sair pelo outro.
03/02/2019 19h49
Pela sua convicção não pensei que você ia se sentir abalada com a negativação no seu post anterior, você falou o que pensa, percebeu que tem pessoas legais aqui, então, segue o baile.
03/02/2019 20h29
Já ... fui claro?
anônimo
03/02/2019 20h15
Algumas vezes
anônimo
03/02/2019 20h09
todas as outras estão com invejas pois são feiosas kkkkkkkkkkkkkk
03/02/2019 19h42
Grampolinha chega chegando. Respeito
anônimo
03/02/2019 20h02
Liga não, aqui tem muita mulher invejosa que vai te perseguir só por ser bonita mesmo. Alguns caras que puxam saco dessas mulheres que em público vão te detonar para agrada-las mas basta você dar um oi no pv que vão passar a te babar também. Acostume-se e não desista do site por conta disso, fora a panelinha vai ter gente aqui que vai te entender e te tratar bem.
anônimo
03/02/2019 19h49
eu te perdoo, coisa linda!!!
anônimo
03/02/2019 21h25
Nunca aconteceu comigo.
anônimo
03/12/2019 13h53
Eu não
anônimo
03/12/2019 13h47
Biscoiteira!
03/02/2019 21h59
A net não aceita "vítimas".
elas respondem
anônima
03/02/2019 20h12
Quem é você perto de Nelcimar Jr , limite- se a sua insignificância, plis...
anônima
03/02/2019 19h43
Quis chegar chegando, não deu muito certo
anônima
03/02/2019 19h45
Quem é vc? Mal chega e se acha a dona do pedaço. Ninguém liga.
03/02/2019 19h46
Vc se fez de vítima por se bonita... tem várias moças bonitas aqui... e mais, o que a opinião de pessoas que vc nunca viu na vida mudam quem vc é? Importa assim a opinião dos outros?
anônima
03/02/2019 20h09
Cara tu só sabe fazer textão. Sua METIDA seja mais humilda filha
03/02/2019 19h55
Moça, eu não quero ser chata, mas a sua pergunta foi um tanto vitimista, você não fez terapia por meses por ter baixa autoestima, á ponto de se isolar do mundo por medo de ser ofendida pelas pessoas, fui uma adolescente feia e as pessoas pegavam muito pesado comigo, eu fui uma adolescente amargurada, hoje minha realidade é outra. Esse site é cheio de pessoas depressivas e com baixa autoestima. Sua pergunta foi arrogante e insensível, acho que vc está desconexa com a realidade.
anônima
03/02/2019 20h10
Suas duas perguntas foram com textão sobre assuntos fúteis. Aí, complica. kkkkk Só leio textão sobre o que me interessa. Sobre ser mal interpretada aqui, xingada e ter inimigos, bem-vinda à internet. Entretanto, esse site é bem mais light que a caixa de comentários do G1.
03/02/2019 21h22
Aqui só tem louco. Ligar para eles é querer enlouquecer de vez.
anônima
03/02/2019 19h44
Vaza menina chata
anônima
03/02/2019 21h24
Mas tu devia estar acostumada, a sofrer discriminação por ser bonita!
Ta se preocupando porque?
03/02/2019 22h06
Sim ,colega uma palavrinha equivocada e as pessoas te entendem mal não te julgo pois já fui mal interpretada também .
anônima
03/02/2019 20h24
Se o usuário já é ruivanatural imagino a pgta q fez anes aí aí aí
anônima
03/02/2019 20h57
todo mundo já foi mas ninguém morreu, fica tranquila
anônima
03/02/2019 21h52
Já era caiu na lista negra se prepare, quem manda ser mal educada e convencida.
03/02/2019 20h24
Moça, vem interagir, larga de fazer pergunta com textão explicando teu umbigo.
Deu errado a primeira pergunta, acontece, deu errado a segunda, aprende a mecâ-
nica do lugar: não apenas apresentar um texto à interpretação, mas conversar, descer
do pódio e vir aqui nos comentários debater conosco.
Vc tem direito à sua opinião, foi muito engraçado, mas tem direito e penso que seja
ótimo evitar a falsa modéstia, muito embora naquele caso tenha sido muito mais
algo sem noção, ridículo. E não importa, é um fórum, estamos aqui para discutir ideias.
Desce daí e venha conversar.
De resto, bem-vinda à internet.
03/02/2019 19h51
Guria, fique fria.
Aqui é sempre assim. As pessoas tiram sarro, ficam bravas, ficam felizes.
O segredo: não de pérolas aos porcos.
Seja vc, do seu jeito, e fará amigos.
Talvez algumas desavenças.
Ah, como alguém já disse aí, não se faça de vitima. Quando isso acontece, a galera percebe e cai matando.

Só não internalize as coisas ruins que possam te dizer.
Leve só o que é bom e os nudes dos caras.
anônima
03/02/2019 19h45
A sua pergunta foi idiota mesmo,admita,estava todo mundo na moralzinha e a Sra. Já veio se dizendo linda e assediada, só para ganhar atenção elogio e ego inflado,e o pior,se fazendo de vítima,já que te incomoda tanta beleza pq fica querendo chamar atenção? Muito incoerente,todos sacaram
Mas vc não é a única,tem várias aqui que fazem essa tática
03/02/2019 20h11
Que mimimi desse povo! ok, sua pergunta foi mesmo sem noção, ninguém sofre por ser bonita, então para de show né? mas o pessoal guarda um rancor por um besteira dessas? tudo isso provavelmente é pq voce é bonita mesmo. algunas mulheres ficam inseguras e alguns homens ficam intimidados, querendo implicar para ver se chama sua atenção..Ainda bem que passei dessa fase!
03/02/2019 21h29
Com o tempo vc vai ver o que presta e o que não presta no site. Dá bola não, como tudo na vida, vai ter os que te amam e os que odeiam, mas continue fiel as suas raízes, aqui não precisa agradar ninguém. Tem as invejosas, as inseguras e as recalcadas, mas normal, nada que vc não saiba tirar de letra. De resto, bem vinda :) e divirta-se <3
anônima
04/02/2019 03h16
Manda foto da sua ppk ruiva ae
04/02/2019 04h13
Bom, eu achei sua pergunta mais cedo bem biscoiteira. Foi uma problematização desnecessária, por isso o meu sarcástico #forçaguerreira. Auto estima é uma coisa maravilhosa, mas quando equilibrada com bom senso fica sensacional. Eu não perco meu tempo dando deslike em comentário, então dessa culpa eu me isento ksksks. Esquece os biscoitos e as problematizações chiques que tá tudo certo! :)
anônima
04/02/2019 10h47
varias vezes
anônima
03/02/2019 22h23
vitimismo é muito chato
anônima
03/02/2019 20h18
Quase todas as minhas respostas são mal interpretadas, pelo fato deu falar a realidade nua e crua. Sempre sou xingada, mas nem ligo, o importante é tentar fazer os otários do site acordarem para realidade.
anônima
03/02/2019 21h53
Acontece. Tem uns que tem grandes problemas de interpretação, e distorcem tudo. E tem outros que são cheios de feridas emocionais abertas.
Edit. Agora vi porque vc foi detonada. Menos...
anônima
03/02/2019 20h11
Filha, quantos anos tem? Relaxa, no dia a dia é assim.
Por que aqui seria diferente?

Ps. textão eu nem leio. Só leio o título da questão. Nem no whatsapp leio textão.
anônima
03/02/2019 20h52
Tá desculpada
anônima
03/02/2019 19h45
Tenho uma pergunta com mais de 40 negativadas. Faz parte! Logo você se acostuma com o jeitão da coisa aqui.
Olha a minha carinha de amor de pessoa ❤️
Seja bem vinda!!!
03/12/2019 14h06
Normal acontecer
anônima
03/12/2019 14h05
Tô sendo mal interpretada na vida infelizmente..
anônima
03/12/2019 14h07
Várias vezes.
anônima
03/12/2019 12h49
Sempre sou, até chamada de racista sou.
anônima
04/02/2019 04h59
Acredito que sim.
Mas vai se acostumando, aqui só os fortes sobrevivem... haha
Vou lá dar uma olhada na sua pergunta polêmica...
anônima
03/02/2019 21h47
Não sei quem você é, e me importo tanto quanto eu me importo com quem possa ter me interpretado mal aqui, mas conheço uma música que acho que você vai curtir: