Parei de estudar no 8° ano em 2015...
Pretendo terminar pelo menos o ensino fundamental até o próximo ano. E vocês?

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/02/2019 20h25
Os estudos só acabam quando a pessoa se aposenta.
anônimo
03/02/2019 20h30
Sim, há muito tempo.
anônimo
03/02/2019 20h46
Estou cursando ensino superior.

Putz, sua escrita (no caso digitação kkkk) está ótima, melhor do que alguns que fazem faculdade.
03/02/2019 22h39
Eu sinceramente não tenho paciência para ficar estudando um monte de coisas que não me servem pra nada não, a vida é muito curta. Se não for para estudar para alguma área de trabalho que você almeja, é pura perda de tempo. Logo já estamos com 60 anos, e é só canseira e esperar a morte, eu hein.

Você passa dos 30 anos estudando, arruma um bom emprego (se conseguir), talvez ganhe um dinheiro legal (ou não) pois estudos não garantem altíssimos rendimentos, e mesmo se conseguir, terá só mais uns 30 ou 25 para farrear bem os frutos do seu estudo/trabalho, depois envelhece, fica cansado, e aguarda a morte chegar para virar alimento de bactérias de baixo da terra, fim.

Claro que estudar é bom, mas se matar estudando a vida toda, é uma perda de tempo miserável.

Terminar o ensino médio, ou ter pelo menos uma formação acadêmica é fundamental nos dias de hoje, principalmente no Brasil.

Boa sorte e vá fundo!
anônimo
03/02/2019 22h40
já terminei uma facul e vou começar outra
anônimo
03/02/2019 22h42
Sim! Não irei mentir, nunca gostei de estudar, porém nunca pensei em abandonar os estudos.
Antigamente odiava ir para a escola e hoje sinto saudades kkkkk.
Volte sim para a escola, sem estudo não somos nada, mesmo que não iremos utilizar mais nada da escola, ter o ensino fundamental e médio completo já separa você de um emprego ruim para um mais ou menos apenas por ter um diploma.
elas respondem
anônima
03/02/2019 20h49
Estudos nunca acabam. Terminei o ensino médio.
anônima
03/02/2019 20h56
Já estou no ensino superior, daqui a 1 ano concluo o curso e já começo outro.
anônima
03/02/2019 22h28
Vc não pode terminar este ano? Se liga na vida, ferinha.
03/02/2019 22h51
Eu sou pós graduada e para mim não concluí meus estudos...