Minhas aulas voltam amanha, acho que nem vou. Sem ânimo pra lidar com as pessoas, meu ano passado foi uma bosta, tenho medo que esse ano também seja assim. Sem ânimo pra sair de casa, sem ânimo pra conversar...
Tive depressão ano passado, e, ainda estou com sequelas...
Queria mudar isso, vocês sabem como?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/02/2019 21h32
eu iria num psicólogo com ctz. E tbm faria exercícios físicos e tomaria vitaminas.
elas respondem
anônima
03/02/2019 21h31
Está fazendo tratamento psicológico? Eu também estou assim e pelo visto a solução é tomar remédios e fazer terapia.