Todo homem gosta de mulher bonita, se for feia bem sucedida a gente não quer. Quantas vezes já vi e vejo homem ficando com menina que mora em favela ou é mt pobre mas é mt gata. EU mesmo já dispensei menina bem de vida pq era feia. Entendam, nós gostamos é da beleza. Nem precisa crescer na vida, sendo gata e sabendo ler tá ótimo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/02/2019 22h24
Acho coerente, mas e vc... já tá milionário ou ja ta se preparando pra bater ponto amanhã?
anônima
04/02/2019 16h01
Nenhuma novidade nisso. O típico cara que gosta de mulher barbie, bonita, gostosa, mas de boca fechada.
anônima
04/02/2019 16h12
Tô nem aí para o que vcs homens gostam.

Sou o que sou e acabou.
Somos o que somos, não gostou, dá o seu lugar na fila para outra pessoa que goste.
eles respondem
04/02/2019 16h09
Eu quero é ser bancado por uma sugar mommy.
04/02/2019 16h15
Bem sucedido já é um conceito lixo.

No mundo moderno ninguém tem mais saco e condições de sustentar alguém que não trabalha, salvo casos muito raros e específicos.

O instinto feminino vai sempre empurra las pra querer homens com um patamar de grana igual ou melhor. O homem é mais flexível embora ele site também instintivamente que uma mulher que ganhe muito mais costuma minar os relacionamentos. Até aí nenhuma novidade.

Mas sendo realistas pelo fato da esmagadora maioria da popular ser pobre ou de classe média e precisa trabalhar pra mal colocar comida na mesa e ter uma TV por assinatura, no fim essa discussão é inócua e infantil. Todo mundo real trabalha e já era. O negócio é ir pagando os boletos
04/02/2019 16h08
Você não tem coragem de falar por você mesmo, não me coloque nessa, eu não estou incluso nesse “nós”.
Não é todo homem que tem medo de mulher.
anônimo
04/02/2019 16h12
Nada com uma mulher bonita e bem sucedida, bem vestida e elegante...