Depois que uma usuaria retardada entrou alegando seus problemas por ser bonita (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vitimizou até de mais, tenho que concordar) algumas usuárias ficaram enfurecida,pareciam que ficaram realmente com inveja da menina e nem souberam disfarçar. Até na pergunta pedindo desculpas caíram matando, depois disso a menina recebeu vários negativos e várias perguntas sobre preferir morenas ou ruivas foram criadas como se quisessem restituir a auto estima depois da aparição da fulana lá.
Isso me fez ter plena certeza que realmente existe muita rivalidade entre as mulheres e que essa história de sororidade é conversa afiada. Muitas mulheres já falaram aqui que essa rivalidade é invenção da sociedade machista, mas depois de hoje passei a achar que existe mesmo. Sei que muitas vão argumentar que a culpa é da pergunta que ela fez, mas já vi gente fazer pergunta tão idiota quanto e não ser tão perseguido. Existe mesmo sororidade no mundo feminino?

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
03/02/2019 21h52
Se tivesse sido um homem dizendo q é invejado por ser rico e pirocudo, os cara já tava tudo chorando aqui.
Fica quietinho ai.
anônima
03/02/2019 21h50
Não é da sua conta mulherzinha intrigueira!
anônima
03/02/2019 21h55
Cara a mina é metida. Se ela é linda e maravilhosa pq a foto dela não mostra literalmente a cara?
Aqui tem várias meninas lindas, inclusive ela tá se achando por ser ruiva, e uma usuária que era daqui era ruiva também, modelo, 11k de seguidores e nunca postou nada escrotinho
anônima
16/06/2019 18h25
Não sei nem o q é sororidade. Na minha época não tinha essas coisas não ( falou a idosa de 80 anos kkkk).
Tem umas ou outras q a gente não vai c a fuça mas nada q seja considerada rival.
Nem a minha celulite é a minha rival, imagina outra mulher?
anônima
16/06/2019 18h04
Não existe união entre as mulheres, é tudo farsa. Conto de fadas.
Na verdade, creio, que não exista união entre ninguém.
anônima
03/02/2019 22h04
Cara! O q tu não tá entendendo, é que a questão não e ela ser bonita ( nem sei se é)
A questão é ela ter falado de uma forma, como se fosse superior ao resto do mundo, e não só aqui do site, os amigos dão em cima dela, as amigas tem inveja! Foi ela que menosprezou todo mundo, primeiro!

A questão aqui é que ela não pareceu ter empatia pelas pessoas! E no mais, estão zoando, a vida é assim! Se ela fosse realmente uma coitadinha, ninguém zoava! Credo!

Defensor dos oprimidos, nem tão oprimidos assim!!

Ah e eu só respondi, pq tenho certeza q foi tu q foi argumentar na minha resposta, sem nem saber o q eu penso de verdade!
03/02/2019 21h53
Já parou para pensar que todos usuários que se fazem de vítima o povo acha um porre? Quem não lembra do sujeito do crânio subdesenvolvido, que tinha 1,60m de mais de 30 anos? Ele dizia que a beleza era relativa, mas que a feiura era absoluta... kkkk
Todo mundo caía em cima dele... e ele era homem!
anônima
03/02/2019 22h06
Nem li
anônima
03/02/2019 22h07
Ter empatia e passar a mão na cabeça por idiotices ditas são duas coisas diferentes....
anônima
03/02/2019 22h09
competição existe, pois ao nascermos ja estamos imersos em uma grande competição. Isso independente do órgão sexual da pessoa. Sororidade é um termo que busca trazer sensibilidade para tds nós mulheres que somos iguais, ainda que algumas sejam negras, brancas, pobres, ricas, feias, bonitas, etc. assim, deveriamos nos ver como um grande grupo. Pensa em sororidade como qualquer outra ideia que busca melhorar as relações das pessoas e o mundo, tipo ser cristão, ser paz e amor, etc. Entende?! Não é algo que existe, mas algo que busca ser ''implementado'' para termos uma sociedade melhorzinha.
anônima
16/06/2019 18h06
Não vi a pergunta, então não posso opinar
anônima
16/06/2019 18h10
Participo de muitos grupos restritos apenas a irmandade feminina. Nos ajudamos muito. Só participo de grupos mistos aqui e nos grupos de livros. Participo de projetos sociais encabeçados por mulheres engajadas e unidas. É só andar pelos lugares certos. Competição e inveja há em ambos os sexos e um contra o outro pois vejo muito anti-feminista aqui que sequer entende o conceito de feminismo e mulheres revoltadas contra os homens. Desequilibro total.
Sou pelo equilíbrio, moderação, companheirismo independente de sexualidade.
eles respondem
03/02/2019 21h53
Não é nem isso. Mas nego folgado, burro e que adora causar não desperta simpatia de ninguém. Tem mais é que se foder mesmo.
anônimo
03/02/2019 21h50
Uma vez um conhecido contratou uma prostituta de luxo para ir na academia cm ele. Foram uma semana. Depois disso, as meninas começaram a adicionar ele no face. Agora ele namora uma bonita q disse q quando viu ele com a tal garota ela achou ele interessante. Sim, são bem rivais.