Não da pra excluir, nem perguntas nem a conta. O jeito é deixar essa e criar outra. Ou parar de entrar nela.
eles respondem
anônimo
27/01/2016 22h37
se logar novamente dentro de 30 dias ela é ativada de novo (pelo menos acho q ainda funciona assim)...
se não conseguir entra em contado com um dos moderadores, gabriel ou marcus
27/01/2016 22h50
O site é legal mas deixa a desejar nisso.
anônimo
27/01/2016 23h22
Ja exclui e voltei...

Acho q eles demoram para apagar todo o rastro de merda q agt deixa aqui depois de clicar em excluir...

Exclua e não log mais...