De acordo com a LEI Nº 9.263, DE 12 DE JANEIRO DE 1996. Um jovem solteiro e sem filhos não pode fazer vasectomia. Isso é uma puta sacanagem, o Estado dessa forma está controlando o corpo das pessoas, que sacanagem!!!

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/02/2019 22h16
Não é por nada, mas acho que não fizeram isso pra mandaaaaar no corpo da galera, mas sim porque podem se arrepender depois.

As pessoas costumam mudar de ideia. Imagina se depois você quiser ter? Às vezes dá pra reverter, mas em outras não dá.
anônima
03/02/2019 22h11
Pra que fazer vasectomia se vc dá o cu?
eles respondem
anônimo
03/02/2019 22h53
Meu corpo, minhas regras!!!!!
anônimo
03/02/2019 22h56
é tbm queria fazer. Mas o processo é reversível, não deveria ser impedido msm.
anônimo
03/02/2019 23h06
Cuidado engravidar seu amigo na broderagem.
anônimo
03/02/2019 23h09
Realmente a porra do Estado não deveria mandar no nosso corpo e nem dizer qual substância eu devo ou não devo colocar no meu corpo. Já não basta o tanto de imposto que me roubam, ainda querem dizer o que não posso fazer com o meu corpo. Filhos das putas!