Sabedoria e conselhos profissionais.
anônimo
03/02/2019 22h20
pele sedosa, cheirosa, sem rugas, lisinha, rostinho angelical e não rodadas.
anônimo
03/02/2019 22h29
Isso aí qualquer um tá careca de saber!
03/02/2019 23h38
Playdoh a massinha de brincar.
04/02/2019 14h35
Peito durinho bunda empinada sem celulite sem estria e bem safadinha só isso
elas respondem
anônima
03/02/2019 22h44
concordo com a resposta da menina ali, tem o fator ''beleza'', ''inocencia'' e tbm a facilidade de manipular. Dias atrás viajei a um local bem afastado. Um cara influente da cidade, conhecido, estava ''namorando'' com uma garota de 13 anos. Sim, 13 anos ele deve ter mais de 40. O mais triste é que ela viu uma sandália minha e disse que a dela era igual (e eu: ah, que demais) e ela toda orgulhosa falou que o namorado deu a ela e la ela era a unica que tinha. E tipo, a sandália nao custou nem 100 reais , mas no fim do mundo, talvez fosse ''cara''. Quando ela toda feliz veio me oferecer um chocolate (daqueles ao leite de caixa que se acha até de 4,99). Disse que era presente do namorado e era a primeira vez que estava comendo. Putz. Eu nao aceitei, mas ela ta se prostituindo em troca de coisas que ela acha gigante. Triste demais. E se acontece algo para o cara: ja sabemos que não. Claro, se fosse um ze ninguem ja estaria na penitenciaria sendo violentado.
anônima
03/02/2019 22h21
Sexo fácil. Elas são mais inexperientes, caem mais fácil no papinho deles.
03/02/2019 22h32
Sexo , jovialidade , alegria de viver e sem falar no fato que as novinhas não reclamam o tempo todo(não estou generalizando algumas novinhas são um porre) e ainda não inventam desculpas para não transar.
03/02/2019 22h27
Além de que a maioria é mais bonita que as moças mais velhas (porque muitas não se cuidam), são mais ingênuas, mais fácil de manipular e até mesmo "comprar". Algumas pessoas sabem o seu valor e não aceitam menos do que acreditam merecer, outras pessoas apenas têm preço, e podem se submeter a situações tóxicas por dependência emocional ou financeira.
anônima
03/02/2019 22h23
O @Leal ainda não tá idoso, mas ele pode te responder com tranquilidade.
03/02/2019 22h36
Acredito q e uma forma de se sentirem mais novos. E sexo tbm
03/02/2019 22h20
Um xodó.

Kkkkkk
anônima
03/02/2019 23h40
Um rostinho e corpinho bonitos, insaciez sexual e claro, pra se sentirem novos também.
anônima
04/02/2019 15h48
Sexo e burrice