Apesar de eu já ter saído com caras assim, sou alheia a jogos de rpg e coisas do gênero... e ele tem um canal no youtube sobre isso...
Ele não é o cara esquisitão... ele é professor universitário, cursou doutorado e gosta de algumas atividades que eu tb curto, além disso é super querido, tem bom papo, conversamos sobre vários assuntos (adoro isso)
Meninas, já saíram com alguém desse perfil? Alguma "nerdice" irritava vcs?

elas perguntam
8 11
eles respondem
03/02/2019 22h40
Se fosse um zé droguinha você casava né
04/02/2019 12h29
Se ele não for um trintão que faz cosplay em eventos adolecentes, acho q tá dentro da normalidade.
anônimo
04/02/2019 12h04
Questão é: ele é bom de foda?
anônimo
04/02/2019 10h11
Nerd solteiro aqui mulheres!
anônimo
03/02/2019 23h07
Tem tudo para darem certo vcs dois.
anônimo
03/02/2019 22h45
Sou um pouco nerd mais meu praia é programação, mais também curto uns joguinhos hehe, sobre o cara, vc mesma disse que ele é muito querido e gosta de algumas atividades que vc curti então creio que tem tudo para dar certo
anônimo
03/02/2019 22h39
qual o canal dele? kk
anônimo
03/02/2019 22h39
obs... pq eu sou desse estilo mais nerd e quero ver a reação das mulheres.
elas respondem
04/02/2019 10h07
Namoro com um nerd e as vezes a sensação é só que você é burra, mas no mais é divertido.
E não adianta competir com os jogos, jogar é sagrado.
#comprayoshiscraftedworld
04/02/2019 10h28
Eu sempre fui a nerd da relação. :)
Só namorei pessoas com quem construí antes uma amizade, então
nunca causei grande surpresa quanto aos meus hábitos.
As maiores adaptações creio terem sido em relação aos jogos, no
meu caso RPG: os namorados no início demostravam um interesse
agudo, depois apenas polido, finalmente largavam de mão e só ten-
tavam não se revoltar com campanhas que durassem mais de 8 horas
cmg em mesas predominantemente masculinas.
Tenho impressão que jogadores/mestres de RPG têm campo fértil pa-
ra dar vazão à curiosidade difusa: se vc gosta de estudar e pesquisar,
numa campanha encontra motivação para adquirir todo tipo de conhe-
cimento aleatório e, se isso é o tipo de coisa comum dentre nerds, cos-
tuma divertir e empolgar os demais.
04/02/2019 10h31
Eu sou assim e acabo gostando de homem assim, da pra fazer tanta coisa junto. E ele sempre entenderá quando vc n puder pausar o jogo rsrs
03/02/2019 22h38
Nunca saí com um cara nerd, mas não iria ligar por ele ser assim. Vc mesma disse que ele é muito querido, e que vcs conversam sobre tudo. Ele ser nerd, é só um detalhe.
anônima
04/02/2019 12h08
Me apresenta esse homem amiga.
anônima
03/02/2019 22h39
Tem nerds e nerds... já conheci uns otários pervertidos... outros que eram uns amores...
Acho que tem que saber dividir o tempo...
anônima
03/02/2019 22h40
Adoro!
Molho até a calcinha.
anônima
24/05/2019 19h34
Adoro os nerds, como apreciadora do conhecimento, gosto de pessoas q sempre tem algo a me ensinar... então fico com eles.
anônima
04/02/2019 12h11
Amo tudo que descreveu, sempre fui da patota nerd
anônima
03/02/2019 22h39
Combina com você.