Preciso de dicas
Sinto q estou constantemente sendo passada pra tras, envio centenas de curriculos e nada
Pra ajudar nao tenho alguem pra me ajudar com indicacao e sou pobre, oq torna meu curriculo mais “simples”: nenhum curso de idioma, informatica, intercambio, nd disso
Tenho basicamente meu ensino medio numa particular e a facul q eu faço agora

Gostaria de colocar mais coisas q me ajudassem de alguma forma. Quero fazer cursos, mas nao tenho dinheiro e os gratuitos sao bem concorridos, to sempre tentando. Enfim, oq eu poderia fazer? Sera q vale mentir em alguma coisinha nao tao essencial?
Me ajudem pelo amor de Deus quero trabalhar

Soube q uma menina q concorreu uma vaga comigo fez trabalho voluntario fora do país e mais trocentas coisas, pqp

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/02/2019 22h57
Me pergunto a mesma coisa, o jeito é correr atrás de cursos e outras maneiras de capacitação.
anônimo
03/02/2019 23h01
Tem que ir atrás de cursos tem alguns baratinhos de informática, tem os do senai....