Estávamos aqui tranquilos. Ela não estava a fim de sexo, só de ficar deitada na cama fazendo nada, com a luz apagada. Eu insisti, insisti, e até consegui tocar sua ppk interinamente, mas nada mais que isso.

Depois ela disse que tava chato e que era melhor parar de ficarmos. Que eu so penso em sexo etc. Mas somos nós dois muito safados.

Acho que ficantes é principalmente pra isso.

Ela foi embora cedo. Devo ligar e me desculpar ou não devo correr atrás? Sou carinhoso também, dou atenção, mas é complicado.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
03/02/2019 22h58
Mas vc quer ficar só nessa de pegação, curtição e sexo com ela ou quer algo a mais, avançar a relação?
04/02/2019 10h14
Pra que insistir se ele disse que não queria? Se desculpe sim.
eles respondem
03/02/2019 22h52
A mina ta vendo que voce e so pra transa, e se pah ela quer outra coisa.

E sim, tu foi babaca! Respeita a mina: nao e nao cara.
anônimo
03/02/2019 22h55
forçou .... e perdeu
03/02/2019 23h13
Ela deve querer algo a mais... Essa situação foi meio incomum.
anônimo
03/02/2019 23h26
Era só tocar uma punheta que passava. Ela disse não e você ficou insistindo. Claro que deve se desculpar.
04/02/2019 10h15
Você queria sexo, ela não
O seu único erro foi insistir, desculpe-se por isso.
Mas por nada mais além disso.
anônimo
04/02/2019 10h36
Forçou demais, quem tem pressa come cru