Óbvio que não me deixo levar para o que elas dizem totalmente, mas eu escuto a opinião delas sim, é bom saber o que elas acham e tal
27/01/2016 22h21
Depende muito, só se a amiga conhecer o cara e olhe lá.
27/01/2016 22h36
Eu nao, eu penso assim N tem como ela julgar o cara pelo oq ele foi com ela, porque minha personalidade é oq eu sou, e as minhas atitudes dependem de quem vc é. Entao se ele foi ruim com ela foi pq as atitudes dela o fizeram ser assim. Por isso nao ligo pra oq ela achou e como ele foi com ela
eles respondem
27/01/2016 22h18
Observando...