eu gostaria muito que isso acontecesse porem não do certo com ninguem :(

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
03/02/2019 23h42
Eu queria muito, mais prevejo que esse dia vai acontecer no dia de são nunca, as nunca e meia da noite
anônimo
03/02/2019 23h40
Um dia irei.
03/02/2019 23h44
Eu gosto e já viajei muitas vezes, foi ótimo. Você tem momentos as sós, sem stress, sem preocupação, e apreciando lindos locais... Vale a pena. Quanto a não dar certo com ninguém, uma hora vai dar, acredite. Sempre tem alguém para cada pessoa.
anônimo
03/02/2019 23h47
Tenho vontade de casar e morar nos EUA ou Holanda com a escolhida!