Oque fizeram nesse dia?

eles perguntam
8 7
elas respondem
27/01/2016 22h32
Melhor dia da minha vida até agora foi o show do Kiss. Realizei um sonho de infância. :D
28/08/2016 20h32
Qdo assinei minha declaração de formada e nesse msmo dia almocei em um restaurante com.meus pais e minha mana *-*
28/08/2016 23h44
O dia que a minha filha nasceu....

Eu engravidei de gemeos e quando estava gravida de 7 meses perdi um dos bebes, e nao sabia se o outro bebe iria nascer bem ou com sequelas Os medicos não garantiam a vida do segundo bebe, 40 dias depois de eu perder o meu primeiro filho nasceu a minha filha linda e saudaval hoje ela tem 7 anos.

Sou muito grata a deus por isso. Melhor dia da minha vida, ela eh meu orgulho e somos melhores amigas! Te amo filha!
anônima
27/01/2016 22h58
Não sei ..
Lea
27/01/2016 23h06
melhor dia foi o show do Aerosmith, com abertura do Velvet Revolver :D
28/08/2016 21h18
Foi o nascimento do meu filho.
28/08/2016 22h02
Meu melhor dia ever foi o show do Queen no rock in rio 2015. Lembro que fui num brinquedo lá muito loko depois de ter enchido a pança e passei mal, não queria ir embora e eu que sou cagona pra tomar injeção, fui la por vontade própria. Fiquei boa e fui até o final do show curtindo muito!

Lembro também que cheguei em casa e morri na cama de tão cansada! kkk

Agora depois do show do Guns que vai ser em Novembro, talvez minha resposta mude!
28/08/2016 22h23
O dia q minha filha nasceu.
eles respondem
28/08/2016 20h48
Não tenho melhor... Tenho melhores, vários me marcaram e um deles foi quando eu tinha 7 anos e fui pra praia pela primeira vez.
anônimo
27/01/2016 22h38
Melhor dia da minha vida até agora foi numa tarde que eu matei aula para ir encontrar minha namorada. Pena que hoje não estamos mais juntos :/
28/01/2016 01h32
Tenho vários, porém vou escolher um: o dia em que desci um tobogã de quarenta e um metros.
27/01/2016 22h41
Ja tiveram muitos, rs.
Dificil escolher um só.
anônimo
28/08/2016 21h16
Teve vários mais acho q o melhor foi uma festa em uma chacara.
28/08/2016 23h27
O dia que fui demitido sem justa causa... Tava louco pra pegar a recisao kkk, e pq tinha sido convocado num concurso nessa época também...
anônimo
28/08/2016 23h31
quase todas as mulheres falaram alguma festa que futilidade.(busquem algo marcante de verdade)
salvo algumas como o nascimento do filho e a menina que se formou(2 acontecimentos marcantes realmente).