Por exemplo, você quer aprender a cantar, desenhar, atuar ou nadar, tentaria pesquisar sobre e aprender as técnicas (ainda que fosse meio chato) ou apenas praticaria sem se preocupar e iria aprendendo do seu jeito ao longo do caminho (sendo desse jeito mais prazeroso). O que fariam ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
03/02/2019 23h35
Os dois. Não gosto tando de pesquisar para aprender pois penso que o mérito não foi meu e sim uma cópia, porém há momentos que é quase impossível tentar evoluir sem um auxílio por mais que eu me sinta mal.
anônimo
03/02/2019 23h36
os dois
03/02/2019 23h36
Estudaria antes e aos poucos iria implementando na prática, igual fiz com música e hoje sou saxofonista.
anônimo
03/02/2019 23h38
Tentei aprender tocar guitarra sozinho. Não deu muito certo. Então pago um professor que vai mostrando o caminho à ser seguido. Estudar e ir fazendo é melhor do que tentar sem nenhuma base.