Minha prima que eu mais considero sempre fala da formatura da faculdade. Eis que a data está chegando (maio) e eu ainda não comprei o convite.
O problema é que eu falei que iria e ela está contando com isso, porém o convite é 360,00.
É uma mega festa, mas tô achando muito caro. Eu fico imaginando o que eu posso fazer com o dinheiro. Eu poderia viajar, já que é quase sempre minha prioridade.

Vcs acham chato eu não ir? Como falar com ela?
Gosto muito dela e esse é um dia muito importante pra ela.
Se eu não for, estava pensando dar um bom pŕesente. O que acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/02/2019 23h39
Pergunta se mostrando carteirinha na entrada paga meia.
anônimo
03/02/2019 23h41
Dá um presente então, apesar de você não ser obrigada à ir na festa ou à dar alguma coisa. Se eu não quisesse ir, não iria e nem daria presente.
anônimo
03/02/2019 23h46
e ela q deve ter pago 5mil? kkkkkkkkk
03/02/2019 23h48
Te digo o seguinte. Convite de formatura pra parente, ou é na faixa, ou esquece.
03/02/2019 23h59
Se você for Ruiva e não for, será mancada sim....
elas respondem
anônima
03/02/2019 23h42
Eu não iria também, exorbitante de caro pra uma noitezinha só. Se ela te considerasse muito te daria o convite entre os 10 grátis (normalmente o formando tem direito a 10 convites gratis e mais alguns que o convidado tem que pagar). Avise com antecedência que não vai poder ir, vc não é obrigada!
anônima
03/02/2019 23h49
Eu não iria! E colocaria a culpa na minha situação financeira
anônima
03/02/2019 23h54
Porra , muito caro. Mas vc gasta muito com festa? Vc sai bastante? Se sim, ela vai achar sacanagem vc não ir justo na formatura dela
anônima
03/02/2019 23h55
Eu não iria também, 360 o convite??? Eh de ouro isso? Com 360 tu faz um rancho no supermercado.
anônima
04/02/2019 00h06
Que lugar é esse que se paga 360 pilas por um convite?! Eu, hein!