Estava conversando com uma menina e ela disse para um amigo meu que eu não tinha atitude, o que fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/02/2019 01h26
Mostra pra ela do que é capaz
eles respondem
anônimo
04/02/2019 00h02
Depende da forma que é direto. Existem formas ofensivas de ter atitude, no seu caso ela aparenta estar interessada e você não se liga nisso ou nao diz que que sair ou ficar com ela. Ela está esperando uma iniciativa da sua parte.
Ter mais atitude no geral é chegar, ser e transparecer confiança.
Dizer o que quer e o que pensa (sem ser ofensivo, diga isso de forma sutil, com respeito e educação.)
04/02/2019 00h29
Chame ela pra sair
anônimo
04/02/2019 00h37
obs