A Pirâmide de Maslow mostra a hierarquia das necessidades humanas, ou seja, o que as pessoas querem e buscam a todo o momento. Elas priorizam as necessidades da base, indo para necessidades de nível mais alto apenas quando as anteriores estão satisfeitas. Essa pirâmide explica duas coisas que muita gente comum não entende:

1- Um ser humano comum NUNCA ficará satisfeito na vida, independente do que tenha. Raros conseguem, e esses que conseguem geralmente possuem algum tipo de "iluminação" intelectual ou espiritual.

2- Dinheiro não é tudo na vida.

A hierarquia das necessidades de Maslow tem a seguinte ordem:

1- Necessidades Fisiológicas=> comida, sono, descanso, abrigo.
2- Necessidades de Segurança=> segurança física, segurança material (sustento, emprego, previdência, etc);
3- Necessidades Sociais=> fazer parte de um grupo, sensação de pertencimento à comunidade, amizades, relacionamentos amorosos, ser aceito pelos demais, sexo.
4- Necessidades de Estima=> ser estimado, ser admirado, obter glória ou status.
5- Necessidades de Auto-Realização=> realizar todo o seu potencial, ter orgulho de suas realizações, deixar sua marca no mundo.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
04/02/2019 00h20
No subterrâneo
04/02/2019 00h09
Kkkkkkkkk... Rindo de desespero..... Kkkkkkkkk
anônima
04/02/2019 00h13
Em nenhuma delas, mas poderia dizer que estou em excesso de todas essas propriedades apresentadas na pirâmide. ;) haha
anônima
04/02/2019 00h16
Fudida
anônima
04/02/2019 00h23
Sociais - só não tenho o relacionamento amoroso!
;(
eles respondem
anônimo
04/02/2019 00h21
Todos os degraus