Minha namorada morre de vergonha de ficar sem sutiã porque tem seios pequenos :/ Ela diz que se sente inferior. Queria tanto ficar vendo os peitinhos dela na hora do sexo... Mas ela não deixa :/

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/02/2019 00h51
Entendo ela perfeitamente. Enfim, se ela não quer tirar o sutiã, não insista. E nem fique dizendo que adora peito pequeno porque soa muito forçado e isso só piora as coisas.
anônima
04/02/2019 03h23
Existe gente que transa de sutiã? Hahah. Meu Deus! Tenho seios pequenos e nunca dei a mínima pra isso, peito é parte fundamental no sexo, não dá pra ficar escondido não
anônima
04/02/2019 15h48
Não faria sexo de sutiã, mas ficaria com vergonha sim, pelo menos no começo rsrsrs
Ela precisa se sentir segura nesse momento, aos pouquinhos a vergonha desaparece.
eles respondem
anônimo
04/02/2019 00h25
Quem transa de sutiã ?!?!?