Em partes...se extrapolar, irá erradicar toda a virilidade e o vigor que é próprio de um homem.
11/04/2014 23h26
Homens, se depilem já!
06/01/2016 20h29
Homem lisinho em partes, realmente cabelo nos peitos nas partes intima não acho legal, mais nas axilas ok.

Fique com Deus.
eles respondem
anônimo
11/04/2014 23h09
Acho que tem que ser moderado, Sem aquela coisa Tony Ramos, mas também nada frango tipo depilar 100% o corpo inteiro, acho que a mulherada curte assim, e cheiroso claro, se não fica com aquele pelo fedido o que suponho eu que as mulheres odeiam! haha
28/09/2014 20h54
Uai vei, não li a matéria não, mas pelo título eu digo, nosso do corpo é uma defesa biológica contra a temperatura, então mantê-lo em excesso hj em dia não é necessário (porém vc pode deixar se quiser, até pq é seu e vc que manda!) Se o cara quer deixar não vejo problemas, se ele quer tirar tbm não vejo, porém sabemos que manter os pelos é algo do costume masculino, então se você não é jogador profissional ou nadador profissional não vejo necessidade de tirar dos braços e pernas, daí já achou meio exagerado pra não dizer metro-sexual ou outras coisas.
anônimo
06/01/2016 20h48
Ah não não não.. Dou uma leve aparadinha. Nada desse negócio de passar cera e essa viadagem toda!