ou alguma outra técnica cara? queria ter um sorriso lindão

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/02/2019 00h35
Se seus dentes te desagradarem no formato ou tamanho pode ser através de lentes de contato. Tem as de porcelana (bem caras) e as de resina ( um pouco mais em conta). Se seus dentes já forem bonitos e só precisarem de alguns ajustes na posição por exemplo, aparelho ortodôntico resolve.
04/02/2019 10h25
Não é caro cuidar da saúde da boca.
Aparelho não é algo absurdo, deixa os dentes retinhos e mais pra frente você pode fazer clareamento que também não é absurdamente caro.
anônima
04/02/2019 10h26
Ou com facetas de porcelana. Só que nesse caso é mais caro.
eles respondem
anônimo
04/02/2019 00h31
Geralmente é com os dentes né...
anônimo
04/02/2019 00h33
Sorriso bonito pode ter mesmo sem o uso de aparelho (claro, caso seus dentes não sejam completamente tortos). Tendo os dentes bem cuidados já é um passo, sorrir com o coração é outro.