É o seguinte, já nos conhecemos há quase 3 anos. Eu gosto muito dele. Ele tem uma queda por mim. Sempre deu a entender que era mais isso mesmo. Uma queda, nada além. Inclusive, fleta com outras mulheres.
Decidi esquecê-lo. Só que ele é meio carente. Então, todas as vezes que eu me afasto um pouco, ele corre atrás de mim. E eu acabo me derretendo e dando confiança pra ele novamente.
Daí pensei que preciso tomar uma atitude. Estou em dúvida se paro de mandar mensagens pra ele e passo a ser mais dura daqui pra frente, mas sem cortar o contato, ou se escrevo uma mensagem pra ele avisando que vou bloqueá-lo em tudo, explicando sobre os meus sentimentos e dizendo que quero esquecê-lo. O que você acham melhor?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/02/2019 01h04
Esquece e parte pra outra
anônimo
04/02/2019 01h12
Parte pra outro, esse cara aí é perda de tempo.
anônimo
04/02/2019 00h58
Fala que tá afim dele e vê no que dá.
elas respondem
anônima
04/02/2019 01h09
Suma sem dizer Adeus. Se ele sabe que vc gosta, vai se ligar no motivo do seu sumiço, não precisa mandar msg explicando, só vai passar a impressão de estar fazendo drama e isso é irritante.
anônima
04/02/2019 01h10
Vou te dizer por mim,se em 3 anos não saiu do nada,pode esquecer,ele gosta é de ver vc caidinha por ele mas não gosta de vc pra relacionamento e nem que vc for a última mulher do mundo ele não vai te escolher. No seu lugar me afastava mas nada de satisfação não, simplesmente mate isso.