3 dias?
1 semana?
15 dias?

elas perguntam
4 11
eles respondem
04/02/2019 09h14
Ele ta dando atenção p.a outra ficante.
A outra ja estava no quarto dia sem resposta.
Agr vc vai ter que esperar.
anônimo
04/02/2019 10h48
Acho que não tem uma quantidade específica, apenas é medido o interesse e os sentimentos que uma pessoa tem por você.
Se é ficante, amigo ou namorado, se te ama, sente saudades e se importa não irá ficar sem falar com a senhorita nem por um dia. Se ele só te procura na hora de ficar contigo o único interesse que ele tem em você é físico e se a senhorita tem sentimentos por ele é melhor que se afaste pois sairá machucada.
anônimo
04/02/2019 10h54
Quanto mais vocês conversarem mais conexão vão ter. E se vocês se afastarem mais a conexão vai se perder. Se você quer manter o relacionamento com ele é bom você tomar a iniciativa de ir falar com ele, e seja gentil. Não deixe somente para ele tomar a iniciativa.
04/02/2019 09h33
Até ele nunca mais conversar com você é normal
Basta ele não gostar de você

Tudo é normal nas condições certas.
elas respondem
04/02/2019 01h15
Eu falava todos os dias com ele. Quando o intervalo de dias passou a aumentar, logo terminamos.
anônima
04/02/2019 01h22
Quando é ficante não rola obrigatoriedade de falar todo dia, mas po chegou a 1 semana já acho muito.
04/02/2019 08h47
Depende? É ficante e é só sexo? A conversa pode de rolar apenas próximo a uma saída. Sem ficar dando oi e bobeirinhas no dia a dia.
anônima
04/02/2019 08h50
Quando eu tinha ficante (muito, muitos anos atrás), nos falávamos horas e horas por telefone todos os dias rsrs.
04/02/2019 10h51
Quando estou com alguem converso todos dias, nem que seja só para saber como a pessoa está.
anônima
04/02/2019 01h07
Quando to com alguém, falamos todos os dias
anônima
04/02/2019 01h17
Depende de cada um
anônima
04/02/2019 08h52
Depende do ficante, se é só para sexo pode ser até um mês. Só vai te procurar quando quiser transar de novo com você.
anônima
04/02/2019 09h04
Olha.. eu tô conhecendo um cara e a gente conversa sempre...
Conversar é fazer amizade, não falamos sobre sexo, nada disso.. .. falamos sobre nós, de coisas engraçadas..
Ele sempre puxa assunto, e claro não vou colocar ele na friendzone....porque ele é um cara educado, gentil....
Isso aí, seu, tá com cara de friendzone.
anônima
04/02/2019 09h12
obs
anônima
04/02/2019 10h44
no meu caso acho normal de 3 a 4 dias