1.34K  10/02/2019 02h30

Nossa estou até agora muito chateada com umas atitudes que ele anda tendo, vire e meche ela anda falando palavrão quando perde a paciência, me manda tomar no cu, diz que tiro ele do sério e por fala essas coisas pra mim, hoje mesmo estávamos no quarto dele e a gente começou se beijar e tals e íamos ter relação ,eu estou na pausa do meu anticoncepcional porém já passei no meu médico e ele disse que não tem riscos de gravidez mesmo na pausa ,aí eu disse pra ele isso e falei pra ele tirar antes de ejacular pelo menos já que ele estava com medo,mais que não tinha risco, aí ele falou assim comigo " Aaa fia eu não vou arriscar não ,eu não quero ser pai agora ,se você engravidar vai ter coragem de abortar? Por que eu não quero filho agora não " eu fiquei sem palavras sabe ,ele não precisava falar isso e nem da forma que falou, a gente sempre transa sem camisinha e se eu engravidar ele vai querer que eu aborte então? Aquilo corto meu coração vesti minha roupa e não consegui parar de chorar, era só ele dizer que estava com medo e não deseja ser pai agora que eu entenderia do mesmo jeito, eu fiquei tão mal mais tão mal por que ele tá me mostrando ser uma pessoa completamente diferente do que era antes, isso jamais sairia da boca da pessoa que conheço a 5 anos atrás ,ele nunca tinha me mandado tomar no cu ou falado palavrão sempre foi educado e me respeitava,sempre falava que se eu engravidasse ele assumiria e seria o homem mais feliz do mundo ,até uns 5 meses atrás e hoje me trata desta forma,e fala em aborto? Oq será que tá acontecendo com ele? ,Ele disse que tá sobrecarregado do serviço,tá saco cheio dos problemas da família dele e que eu só levo mais problema pra ele e acaba perdendo a paciência e sendo estupido

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/02/2019 02h56
Sinto muito por isso e me parte o coração ouvir uma coisa dessa. A senhorita parece ser uma boa namorada, atenciosa e amorosa e se se preocupa tanto com isso a ponto de vir aqui é porque o ama muito e não quee perde-lo.
Acho que isso pode até ser verdade sobre os problemas dele, porém nada disso justifica ele lhe desrespeitar e ter mudado os sentimentos dele a ponto dele dizer que abortaria um filho de vocês dois. Acho que entre duas pessoas que se amam, um casal não deveria existir falta de respeito. Brigar, as vezes ser grosso no meio de uma briga é normal, porém agressões verbais e físicas, não.
Não espere que de agressões verbais se torne físicas, se ele mudou assim em 5 meses, talvez em mais 5 passe a agredir a senhorita e isso é algo sem volta.
Aconselho a senhorita a poupar seu pequeno coração de tanto sofrimento e terminar seu relacionamento, no começo será muito complicado, muito doloroso, irá sentir saudades dele, porém viver algo assim é um suicídio pois isso só lhe fará mal, tanto fisicamente quanto psicologicamente.
Invista na senhorita, saia com suas amigas, com sua família, tenha um tempo só seu! Após isso tente um novo relacionamento onde a senhorita seja valorizada, que encontre um homem que lhe trate com carinho, amor, que seja educado, gentil, que não lhe desrespeite, que seja seu amigo, que lhe entenda, que lhe ouça e esteja do seu lado e que te apoie, que queira saber como foi o seu dia e que seja incrível para você.
Espero que as coisas se ajustem e não deixe que um lixo como esse maltrate a senhorita! A senhorita merece muito mais!
Fique com Deus :).
04/02/2019 01h20
Ele deve estar com algum problema ou a relação está caindo na rotina. Vc se conhecem há 5 anos, puta tempão. Ou pode ter outra na jogada. Levando em conta q vc não é do tipo chiclete.
04/02/2019 01h21
Se ele faz isso é porque não gosta de você, não faz o mínimo esforço de usar uma camisinha, não dá para esperar muita coisa dele.
anônimo
04/02/2019 01h14
E por que ele não encapa o bicho?
04/02/2019 08h13
Quem está te obrigando a continuar com ele?
04/02/2019 09h36
Perdeu o medo de te perder.
elas respondem
anônima
04/02/2019 08h35
Ele está cansando deste namoro e já provou que não gosta mais de ti. Sinceramente, isto é o inicio do fim. Conversa sério com ele e revejam se vale a pena continuar esta relação, só tende a piorar.
anônima
04/02/2019 01h24
Fala pra ele te respeitar pq ele não te achou no puteiro rodando bolsinha na esquina!
Sobre contraceptivos, existem vários, inclusive a CAMISINHA.
E se você não se impor e mostrar como tem que ser, ele vai te tratar de mal a pior viu?
anônima
04/02/2019 01h20
Caraca parece a minha história, meu namoro TB tem cinco anos, e meu namorado era uma pessoa e hoje eh totalmente diferente, nem sei oq dizer
anônima
04/02/2019 09h17
Xingar não pode..é feio sim.
Ele não quer ser pai agora, e ele está certo...
Pra ter filho tem que ter dinheiro... E talvez ele não possa mesmo assumir. Ele está certo em não confiar e você ficar grávida.....
Tem homem que ele mesmo compra camisinha...porque tem mulher que fura.

Não fica forçando barra com ele ...
Se você vê que não dá certo, termina.... Você é casada com ele?
04/02/2019 10h07
O meu começou assim, depois descobri que ele tinha outra há 2 meses. Fiquei sem entender. Tivd a mesma sensação quando começaram as brigas... a falta de respeito, pecebi que aquele n era o cara que eu conheci.
anônima
10/02/2019 02h00
ele tá mostrando quem realmente ele é
anônima
10/02/2019 02h30
Sinto muito