Um cara que eu fiquei duas vezes começou a encher meu saco e eu estava meio sem paciência
Igonerei, mas ele começou a me ligar e eu fui falar com ele
Em uma chamada de vídeo ele começou a pedir umas coisas e eu chamei ele de punheteiro sem noção que ele era pior que os adolescentes
Que não era atoa que ele estava sozinho nessa idade
E mandei ele tnc e desliguei

Ele mandou msg agora a noite pedido desculpas
Eu não respondi e n tô afim de responder
Vcs daria uma segunda chance?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
04/02/2019 01h29
Tu não já perguntou isso mais cedo hoje?
anônimo
04/02/2019 10h32
Não
anônimo
04/02/2019 10h44
A senhorita pode até aceitar, mas não deveria dar uma outra chance.
Nitidamente o único interesse que ele tem em você é o sexual, se for pra ter uma pessoa que quer apenas o seu corpo e nada além disso, não há necessidade de mantê-la em sua vida.
elas respondem
04/02/2019 01h30
Agora vc já deu um choque de realidade nele. Tem homem que não se toca, mesmo vc falando não eles continuam. De uma segunda chance, se vc conseguir. Pq quando acontece algo desse nível eu perco o tesão pela pessoa.
anônima
04/02/2019 01h35
EU só daria segunda chance se eu quisesse apenas sexo com ele, pq pelas atitudes parece que ele só me enxerga p isso.
04/02/2019 10h30
Se não tá com vontade, não faça. Não sinta remorso, nem fique com dó.
04/02/2019 10h33
Você não era a guria do outro dia preocupada em saber
se um homem desculparia as coisas que vc disse a ele?
Pois bem, ele foi inconveniente, vc se excedeu, ele fez o
que vc disse que não faria: reconheceu o erro e pediu
desculpas.
Se vc gosta dele, melhor do que isso, só dois disso.
P.S.: agora vi que sobre o pedido, fosse comigo, não ia gostar
da insistência nesse tipo de coisa, não gostaria nem mesmo de
um primeiro pedido, então não quereria mais nada com ele.
anônima
04/02/2019 10h41
Daria sim uma segunda chance.
04/02/2019 10h44
Não, bloqueia esse cara. Ele nunca vai deixar de te pedir essas coisas, uma vez punheteiro sempre punheteiro.