Garotas, quando nós fazemos um elogio simples e sincero a vocês. No meu caso:
- "Você é linda...".
E vocês apenas respondem:
- "São seus olhos".

Pra mim isso soou como um tom irônico. Sinal de que a garota está tirando sarro da minha cara ou demonstração clichê de desinteresse.

MAS DE CORACÃO...

O QUE VOCES QUEREM DIZER COM ESSA EXPRESSÃO?
É ALGO BOM, É ALGO RUIM... O QUE?

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

ME EXPLIQUEM O QUE ISSO SIGNIFICA POR FAVOR.

eles perguntam
8 0
elas respondem
Lea
28/01/2016 03h00
no meu caso, quando respondo algo assim meio besta é porque fico sem jeito mesmo. Não sei direito como receber elogios :S
05/02/2016 15h56
Não, ela não está tirando sarro de você, ela simplesmente está sendo humilde, não sei de ja viu a frase "o encanto não está no príncipe e sim nos olhos da princesa" ou seja, ela quis dizer o seguinte, não que eu seja linda, você que vê esse encanto em mim, entende? A menina está sendo humilde apenas,fique despreocupado
anônima
28/01/2016 03h27
Quando eu digo isso é pra ser: não exagera ou não força a barra.
28/01/2016 10h00
É sinal de humildade apenas.
28/01/2016 11h08
Eu uso isso porque também não sei receber elogios. Não vou responder: ah não sou ou qualquer do tipo. Geralmente eu agradeço e fico sem graça. Mas acho que nesse caso não foi ironia não.
anônima
28/01/2016 12h18
Significa que dentro dos seus padrões eu sou linda, coisa que não acho.
Nunca digo isso ironicamente.
anônima
28/01/2016 02h58
.
anônima
05/02/2016 23h00
Eu falo só "Obrigada" mesmo, mas alguém falar isso não necessariamente quer dizer que ela está tirando sarro, ela pode estar dando uma resposta sincera ou simplesmente ter ficado sem jeito.