Concordo com a @morenamulher: não tem que tentar explicar tudo... é só um jeito de beijar (adoro que chupem minha língua, por exemplo)... não tem nenhum significado além disso: é gostoso. Fim.
elas respondem
04/02/2019 02h54
Vc deve ser bem novinha.
Dei uma olhada nas suas perguntas e te digo: nem tudo tem um significado.
Ou melhor, durante um beijo, um amasso, não dá pra dizer que tudo é calculado.
A pessoa beija, faz carinho, e a outra devolve o toque.
Com o passar do tempo, vc mesma vai notar quem devolveu um toque com mais carinho, quem devolveu o toque com tesão, ou quem nem tava muito com vontade. Isso, é um repertório que vc vai desenvolver com o passar do tempo.
Mas já te adianto, pode ser difícil de interpretar todos esses sinais!!!
O melhor é não pensar, se deixar levar pelo momento e ser feliz.
anônima
04/02/2019 01h50
beijo tem que ser de língua