Se eu voltasse no tempo para mudar o que quero teria o risco de ficar sem algumas pessoas, estou bem como estou hoje.
anônimo
04/02/2019 02h28
Não. Mexer no tempo é algo complicado pois pode ocorrer o efeito borboleta e isso seria um problema.
Apesar de todos os altos e baixos, todas as coisas boas e ruins me tornaram quem sou hoje então fico feliz por ter vivido tudo e não mudaria nada, talvez eu teria aproveitado mais algumas coisas, mas mudar, não.
04/02/2019 02h56
Algumas coisas, claro.
anônimo
04/02/2019 03h07
Sim, voltaria para o dia 15 de janeiro de 2018 e desviaria do caminhão que quase me matou quando eu estava andando de moto.
04/02/2019 13h31
Mil novecentos e noventa e sete.
Novembro, ainda me lembro...
Faria tudo diferente.
elas respondem
anônima
04/02/2019 02h20
Quando quis namorar com meu namorado e não apenas ficar. Pq hj gosto demais do FDP não tenho coragem de trair ele. E transo muito menos do que quando éramos apenas ficantes.
04/02/2019 02h33
Mudaria apenas dentro de mim, como perdoar a minha mãe por acontecimentos da vida.
Mesmo eu podendo fazer isso hoje, acho que fazer lá atrás, poderia ter tido um efeito bem diferente em nossas vidas.
anônima
04/02/2019 03h05
Coisas que eu gostaria de mudar não podem ser mudadas pq estao além da ação do tempo.