Minha namorada mente sobre coisa bobas do dia a dia, por exemplo dizer que esta trabalhando quando na verdade esta em casa, dizer que não faz uma coisa e em seguida se entrega dizendo que fez, já tentei conversar com ela sobre esse habito, mais ela fica furiosa, dizendo que estou invadindo a privacidade dela, mais se somos um casal, eu entendo que nao existe necessidade de mentiras entre nos

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/02/2019 04h07
existe um nome para pessoas que mentem compulsivamente, mas não lembro agora, é tipo um distúrbio. Meu irmão sofre desse mesmo mal, só que ele mente com coisas um pouco mais sérias
eles respondem
anônimo
04/02/2019 02h44
Tente conversar com ela novamente meu amigo, diga o que pensa e sente e caso isso persista, é melhor que termine pois a base de um relacionamento é a confiança e se não existe isso, não será um relacionamento saudável para você.
Sei que irá doer no início, porém tenho certeza que encontrará uma mulher incrível e que não minta para você e que faça questão de contar o dia dela para você e que você participe da vida dela.
04/02/2019 02h51
São mentiras bobas é melhor você parar de perguntar, pode ser esse o motivo.
04/02/2019 04h09
sua mulher parece comigo, mentiras que não fazem diferença na vida das pessoas, eu minto mesmo kkkk
04/02/2019 04h23
É foda.. Se fossem amigos, amigos acho que não devem satisfação mesmo, mas namorada, é algo serio, nem ficante é, você certamente fica desconfiado, deve se perguntar, qual motivo de ela mentir por motivo assim? ou ta devendo, ou é mania mesmo, e você certamente fica encomodado pois criou esse topico, tente conversar com ela se não gosta, um namoro sem confiança, e com mentiras, eu certamente não aguentaria