Se uma pessoa começa a fazer supletivo com 18 anos no 7 ano, ela consegue terminar os estudos antes dos 21 ?, eu vi um curso online também, que é possivel terminar o ensino fundamental e o medio ao mesmo tempo, mas to por fora

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/02/2019 07h39
Não fiz, mas sei que você não vai aprender todos esses anos de estudo num supletivo. Por outro lado terá concluído. Nessa idade eu faria, com certeza.
anônima
04/02/2019 06h53
Deve valer né, melhor do que não ter o ensino médio completo.