1.62K  20/02/2016 18h43

Já transei com 4 caras, e tenho 18 anos.. Me sinto até mal. Será que é muito pela minha idade?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
28/01/2016 07h13
Você lucrou com isso? Se sim, foi puta. rs
anônimo
28/01/2016 09h26
sim vc só serve pra comer a partir de agora.
eu queria mt conhecer vc
28/01/2016 11h27
se tu não cobrou por isso, não é..
elas respondem
anônima
28/01/2016 04h38
Puta? O significado de puta vai muito mais além de quantos caras você transou.
anônima
28/01/2016 05h32
Não. Como já disseram, puta vai muito além disso...você só transou,isso não te faz puta.
anônima
28/01/2016 11h37
se te deu vontade, transa mesmo. Existe uma diferença enorme entre transar quando vc fica afim e ser vulgar. Não tem que sentir culpa. Crescemos numa sociedade que nos impõe umas coisas nada a ver, mulher não pode isso, não pode aquilo. Tomando os devidos cuidados não tem problema algum.
28/01/2016 12h21
Amiga não pense assim!!Transe,seja feliz..Faça o que quiser com quem quiser,apenas se cuide ;)
20/02/2016 18h41
Querida, se liberte dessas babaquices! Transar com quem vc curte e que curta vc n tem mal algum.
Se vc n está cobrando, n pode ser considerada "puta", mas tbm n deveria se preocupar com esses rótulos.
A genitália é sua, use por livre e espontânea vontade e não vai se arrepender.
anônima
28/01/2016 07h04
Nossa! Eu tenho 17 e perdi meu bv a 3 meses e nem penso em transar ainda, porém, cada um no seu tempo né, e se vc se sente mal é pq não era o seu tempo, mas não faz de vc uma puta, já vi meninas de 14,15 anos dá mais que xuxu em cerca, ou mulher que faz sexo casual com tudo qunto é desconhecido, ou vai pra balada e fica com um monte de homem numa noitada só, isso sim é uma mulher promíscua de verdade, mas enfim, cada um com suas ações e suas consequências.
anônima
28/01/2016 10h59
Não! Puta é a mulher que cobra ou que não se valoriza. Vc é livre pra fazer o que quiser, mas toma cuidado pra não ficar mal falada e sempre com camisinha, tá? ;)