A gente tinha marcado de ver uma apresentação de igreja juntos, como tinha muita gente, eu cheguei cedo e separei um lugar pra nós. Ela chega não me ver e senta do lado de um amigo, eu me levanto e vou ao encontro dela, pedi pras pessoas afastarem pra mim sentar mas não tinha espaço o amigo dela fala " cara senta ai na frente" eu esperei ela sentar ao meu lado mas ela não teve atitude, ela não veio, eu assisti sozinho a apresentação e ela lá sorrindo com ele...quando terminou, eu sai puto de raiva e perguntei se oq ela tinha feito tinha sido "normal"...ela respondeu "não foi normal" eu falei "pois a gente termina hj" ai ela começou a pedir desculpas q estava mal e distante por razões familiares, disse q tinha acabado de conhecer o cara e não era pra ter ciúmes...ela quis mostrar as conversas q ele teve com ela mas não aceitei.

Eu acabei terminando, ela me enviou vários áudios dizendo q estava mal na hr da apresentação e que era por conta da avó doente com câncer e queria ficar sozinha e o cara só tava tentando animar ela pq tinha percebido ela estranha, e realmente ela sofre de depressão...

Ps: esse cara já foi meu melhor amigo e a gente se afastou.

Oq eu faço, devo dar outra chance ou fiz certo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/02/2019 09h19
Garota retardada...
Larga ela pra lá..a garota tem depressão.
Vai aguentar embuste?
04/02/2019 09h34
Foi escroto. Parece meu ex.
04/02/2019 10h40
Foi fez papel de trouxa. Acho que a melhor solução é dizer pra ela melhorar emocionalmente pra se envolver com alguém, porque as pessoas não são muletas. Ela poderia contar com você, mas preferiu ficar ao lado do outro cara.
Espera a situação se acalmar, dê um tempo, pense e veja se sente falta dela.
Eu posso ter parecendo insensível, já lidei com muita gente com depressão e não é uma situação fácil, mas isso aí não é desculpa. Ela combinou com você e te deixou sozinho.
anônima
04/02/2019 07h24
Nisso que dá criança querer namorar.
eles respondem
04/02/2019 08h05
Olha o crentao com raivinha.
O amor não tem ciúmes. Precisa ler mais a bíblia.

Kkkkkkkkkkkk

Agora deixa o seu amiguinho consolar a mina.
Vc abriu bem o caminho.
Tipo João Batista tá ligado...kkkkkkkkkk
anônimo
04/02/2019 07h43
Ela deixou bem claro com quem preferiu ficar ao lado. Segue o jogo e deixa essa vaca de lado
04/02/2019 09h27
Isso não é motivo pra terminar, mas é motivo pra uma conversa séria.
Você não teve uma conversa, você só deu chilique e decidiu terminar

Não me surpreende o porque que os namoros de hoje em dia tem uma vida útil de 6 meses no máximo.
Falta maturidade e orelha pra você, meu amigo.
04/02/2019 08h03
Sai fora man!!
Se voltar com ela é corno manso
04/02/2019 10h41
Na verdade essa dela ter depressão, vc escolheu alguem com problemas....

Ela mostrou convrrsas com o cara como? Isso quer dizer q eles marcaram por aplicativo e foram juntos, e já se conheciam?

Acho q se vc chamou ela p frente, e se dava p passar, ela poderia pedir licença e passar e n ficar depois inventando desculpa, outra, se um cara me fala isso, eu peço licença a ele e pergunto se ele poderia trocar de lugar para eu ficar com minha namorada e dai observaria a reação dos dois!

Se eu chego cedo e digo a ela q deixei o lugar separado p ela, tbm agiria igual a vc e ficaria com pé atrás de como ela deve ta agindo em outros momentos, pois isso é n dar importância!