No dia do meu aniversário ele me mandou um texto, e no final disse "eu te amo, nega". Nós nao tinhamos nada,era só amigos,e eu gostava dele. Ontem descobri q ele ta namorando. Ai fui fuçar o face dele e descobri q ele começou a namorar um mes depois do meu aniversario (um mes depois q me mandou o "eu te amo")

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/02/2019 11h03
Em algumas respostas a sua pergunta vi que a senhorita disse que nunca podia sair com ele etc.
Ninguém é Luan Santana pra te esperar 10,20,30 anos. O cara cansou de esperar a senhorita ter alguma atitude e investir nele.
Ele provavelmente deve ter lhe dito que te amava como amiga e não romanticamente falando e mesmo que fosse romanticamente, mesmo após ouvir isso não tomou nenhuma atitude? Perdeu o guri de graça.
anônimo
04/02/2019 09h44
Ele quer transar. Não importa se com você ou com outra...
04/02/2019 09h31
Pergunte ao próprio.
04/02/2019 09h50
Sua mãe te diz eu te amo...e não pega vc.
Kakakakakak
Amor ágape.
anônimo
04/02/2019 09h51
Ele só quer transar,e se mentir for preciso ele o fara
elas respondem
anônima
04/02/2019 09h46
Ele está namorando, vai ser feliz também!
Deixa ele pra lá.
04/02/2019 09h55
Ué, vocês não são apenas amigos? Eu tenho amigos que eu amo e digo para eles, nem por isto eu quero transar com eles. Ele te ama como amigo, simples! Tu que confundiste as coisas. E outra, ele não foi canalha contigo não, tu que por estar apaixonada e cega, não enxerga a diferença de amor de amigo para amor de homem.
Vai tratar de arranjar um namorado também e ser feliz.
anônima
04/02/2019 09h48
Não entendi o seu ponto de vista, mas ok.
04/02/2019 10h05
Eu te amo pode ser dito para um amigo também.
04/02/2019 11h25
Ue moça nao entendi ! Se vcs eram só amigos ele era livre pra namorar quem quisesse rsrsr. Alem do mas dizer eu te amo pra amigos e tao comum ,