Olá,
minha namorada nunca tinha tido um orgasmo antes da gente transar (temos 21 anos).
Quando ela tá tendo orgasmo ela se contorce toda, tapa a boca para não fazer barulho (ela sente vergonha).
Os orgasmos dela duram mais de 3 minutos... Muito mais, provavelmente.
Se eu continuar, ela continua se contorcendo, gemendo e ela começa pedir pra eu parar. kkkkk Ela fica falando: "Isso não vai acabar nunca". KKKKK
A gente já ficou uns 4/5 minutos assim e ela ainda tava desse mesmo jeito.
Ela disse que tem uns picos e quando ela pede pra parar é porque ela tá em um desses picos.
Ela me disse que parece que escorre uma cachoeira dentro dela e que ela vai fazer xixi.
Quando eu paro ela fica respirando desesperadamente (parece que acabou de correr uma maratona) por mais de 1 minuto.
E outra, ela fica toda molhada por mais de horas depois.

Agora as perguntas:
- É normal isso?
- Eu fico uns 3 minutos com ela nesse estado mas ela consegue ficar um tempo que eu não tenho nem ideia de qual seja porque eu canso/gozo (nem com o dedo eu consigo ficar tanto tempo sem cansar assim). Eu deveria, em tese, continuar até que ela pare de ter essas reações?
- Se ela continua molhada horas depois, é possível que ela consiga se manter nesse estado mais de 10 minutos??

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/02/2019 09h45
E você acredita mesmo que sua namorada tem orgasmo de mais de três minutos? que beleza de teatro ein?
Cada coisa que eu leio por aqui....
04/02/2019 12h41
Mais de 3 min? Kkkkkkkkkkk que comédia.
04/02/2019 09h58
Ela é boa atriz. Ela pode sentir mto prazer, mas orgasmos digamos que dure uns 10 segundos.
anônima
04/02/2019 12h38
Nossa que mentira...
eles respondem
anônimo
04/02/2019 12h40
Tenho uma notícia pra te dar: ela está fingindo. E possivelmente para você parar.
04/02/2019 09h49
Bom. Importante é ser feliz.