Minha vida é uma demonstração muito clara disso. Aqui por perto eu não encontro uma garota que preste ou que tenha o mesmo interesse que o meu (Que é namorar).

Agora as meninas de longe são as que sempre fazem as coisas valerem a pena em cada gesto, cada atitude.

Porque isso?

Isso acontece com vocês também?

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/02/2019 09h56
Pô, papo reto.
04/02/2019 10h09
Você que não fala com as moças da sua cidade.
eles respondem
04/02/2019 10h01
As de perto sabem que vc é chato.
anônimo
04/02/2019 09h59
Vc não está conversando com as garotas da sua cidade
anônimo
04/02/2019 10h38
Para você valem mais à pena pois você não tem diálogo com mulheres perto de você, talvez seja mais fácil pra você se comunicar e expressar por uma tela do que pessoalmente e como na internet não existem km's e nem precisa estar frente à frente com a pessoa, isso facilita o contato com pessoas que moram longe.