Os 40 milhões de homens que morrerem em combate nas duas guerras mundiais.
04/02/2019 11h26
Uma vez presenciei uma batida de um carro e um motociclista. O motociclista tava todo quebrado, mas conseguia falar. Daí, chamaram o SAMU e foi uma médica prestar os primeiros socorros. O cara se recusou a ser atendido e disse q esperaria um médico, pq não confiaria a vida dele a uma mulher. Por incrível q pareça a PM não deixou a mulher, a médica, tocar no motociclista e ele só foi atendido quando um médico chegou.
anônimo
04/02/2019 13h06
Não deixar a mulher fazer o traço de massa, bater a massa e embolsar as paredes. Acho máximo isso. Coitada, deixa ela fazer e larga de ser marxista.
Mulheres vocês tem todo o meu apoio.
anônimo
04/02/2019 12h55
Estava votando e a fila estava grande e bem lenta.. Daí chegou uma mulher na frente da porta e viu que eram mulheres atendendo e falou: Por isso que ta demorando assim, só tem mulher.
anônimo
04/02/2019 11h28
machismo não existe
anônimo
04/02/2019 13h23
anônimo
04/02/2019 10h55
É mais fácil responder qual a coisa menos machista que já presenciei.
04/02/2019 13h18
Quantos relatos horríveis, hein?

Um homem falou besteira
04/02/2019 13h26
eu vivenciei, acho que mesmo não sendo machista temos um pouquinho, mais a coisa mais machista o que vivencio mesmo, homens que batem em mulher não conta, se contasse iria citar essas casos que passam na tv
04/02/2019 14h17
Minha ex chorando pq mexiam com ela no caminho para a academia (que era só 1 quadra de distância da casa dela)
elas respondem
04/02/2019 11h14
Foram muitas coisas, a situação mais emblemática foi uma conversa com uma amiga, ela tem duas filhas uma menina de cinco e outra de um ano, estávamos falando de parto, conversa vem e conversa vai, e ela me disse "Então o meu marido preferiu que eu fizesse cesariana pra eu não ficar larga" . Eu fiquei estática, não falei nada, o cara não pensou no bem estar da esposa e sim no seu prazer sexual. Foram muitas situações machistas que eu passei e presencie.
04/02/2019 11h18
Eu mesma protagonizei uma cena horrível.
Um casal de amigos ia mudar de cidade. Quando eu os encontrei, eu naturalmente conclui que quem tinha mudado de emprego era o marido, quando na verdade era a minha amiga que havia recebido uma proposta e por ela, eles estavam mudando. Eu fiquei muito constrangida. Fiz uma piadinha, mas essa situação me jogou na cara como pequenas coisas ficam nas nossas entranhas!!
04/02/2019 10h56
Uma vez, eu estava no aeroporto, na fila de embarque, e ai passou uma pilota (que seria do meu vôo) Ai o cara q estava na minha frente disse, bem alto: "Essa mulher q vai pilotar?" e a moça q estava pegando o passaporte disse: "Sim, ela é a pilota do seu vôo".
Ai ele: "Eu não admito isso. Nunca irei deixar minha vida nas mãos de uma mulher, o papel dela é me servir como aeromoça, não serve para pilotar"
Ai a pilota veio falar com ele, falando que ela tinha feito a mesma academia que os amigos pilotos dela, q n tinha pq se preocupar.
E ele ficou na maior ignorancia, dizendo que mulher não deveria mexer com essas coisas, que ia processar a Avianca, e tal.

Eu fiquei com muita raiva, a mulher dele estava do lado dele, e não falou nada.
anônima
04/02/2019 12h59
Uma colega disse que o mundo está como está por causa que as mulheres querem os mesmos direitos dos homens e que mulheres tem que ser submissas. Que o mundo é assim por causa de Eva e que as mulheres tem que eceitar o que passam por causa dela.
anônima
04/02/2019 11h15
Bolsonaro Bozo Desmistificado.
04/02/2019 13h01
Agressão física.
anônima
04/02/2019 13h07
É meio besteira, mas a única coisa q lembro, assim...
Eu bati de carro um tempinho atrás e quando o cara me viu, já meio xingou, mas disse que nem ia perder o tempo "negociando" comigo, era para eu ligar para o dono do carro, e depois ele disse que achou que não era meu, por ser um SUV
anônima
04/02/2019 13h24
Meu primo tava lavando a louça e o meu avô falou: "Deixa de ser otário. Cheio de mulher aqui e tu lavando a louça... Homem é pra pisar na cozinha só pra comer e beber água." Mas como ele é um homem antigo eu relevei. Kkk
04/02/2019 13h29
Difícil escolher, já prensenciei tantas