Quando vcs estao ficando ela não deixa vcs colocarem a mao nem no seio, ppk ou bunda. Ela é virgem. Continuariam ficando com ela ou não? Pq um homem continuaria ficando cm ela msm assim? Isso broxa os homens ou instigam mais?que tipo de homem permaneceria ficando com ela?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/02/2019 11h29
Bom, eu não costumo ficar com as pessoas, se estou com a pessoa é porque amo ela, e se amo ela é porque existem coisas mais importantes do que a atração física.
Eu ficaria chateado por pensar que talvez ela não me deseje, porém iria respeita-lá e respeitar o tempo dela. Jamais terminaria com ela apenas por ela não deixar eu toca-lá.
Continuaria com ela pois à amo, pois ela é importante e especial para mim e percebi desde o dia que a conheci que minha vida não faz sentido sem ela e que ouvir a voz dela, sentir seu abraço e beijar seu doce lábio como o mel que me leva ao céu e estar ao lado dela é muito mais importante do que troca-la por algo tão fútil
anônimo
04/02/2019 11h54
Sim, chata. Desisto dela caso continue assim.
04/02/2019 11h31
Ué... Então, vc não pega no pau do cara????
04/02/2019 14h14
Sim, eu acharia muitooooo chato... partiria para outra sem frescuras.
04/02/2019 11h43
Desisto. Até compreendo no início, mas dps é MT chato. Numa época q rola sexo de 1, isso vai afastar
elas respondem
anônima
04/02/2019 11h31
É chata sim
anônima
04/02/2019 11h54
Só deixo botar a mão em mim, se tiver intimidade. Aqui não é panfletagem, pra todo mundo sair pegando. Respeito é bom e eu gosto!
anônima
04/02/2019 11h32
Ela é livre.
Edit. Ela não é livre. Ela é escrava. (Povo entediante).
04/02/2019 14h33
Amiga, o corpo é seu. Se um homem não respeita o seu momento, as suas vontades e o seu tempo, ele só ta interessado em te comer mesmo. Desculpa mas é a verdade.

Homem que fica pressionando muito pra tocar a mulher, ainda mais quando sabe que ela é virgem, é pq quer logo levar pra cama.