Parece que ela segui em frente bem, me cortou da vida dela, pois me humilhei indo atrás e ela não aguentava mais eu mandando mensagens pra ela, no Instagram e WhatsApp, aí fui bloqueado de tudo, por conta disso, ela sempre dizia está decidida do término, mas ainda sinto algo por ela e fico querendo me reaproximar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/02/2019 13h16
Não faça isso pensa um pouco mais com carinho em você , enquanto tu corre atrás de quem não te quer está perdendo a chance de encontrar alguém que vai ter reciprocidade contigo e que pode te dar todo amor e carinho, ela já fez a escolha dela respeite e siga o seu caminho .
04/02/2019 15h15
O melhor é esquecer, se ela já seguiu a vida dela faça você o mesmo e segue sua vida.
anônima
04/02/2019 15h26
Segura a vontade, não cansou ainda de passar humilhação? Se ela te quiser pode ter certeza que ela vem atrás de você ! Troca o disco e vá ser feliz
eles respondem
anônimo
04/02/2019 13h04
Não de humilhe mais. Você já tentou, já correu atrás, lutou por ela e mesmo assim ela não te quis mais, se ame em primeiro lugar e bola pra frente.
Não sei qual dos dois é errado já que não disse o motivo do término, porém continuar sofrendo e querendo correr atrás com ela feito tudo isso, é burrice.
04/02/2019 13h14
A melhor coisa a se fazer e deixar ela pra lá e ir viver a sua vida, falo por experiência própria.
anônimo
04/02/2019 15h11
cara, segue sua vida normalmente, se for pra ser de um dia ela vim falar contigo, beleza