Homens, é verdade que, por mais que vocês também estejam apaixonados, se a mulher demonstrar os sentimentos dela e ficar claro que está "muito na sua" vocês tem a tendência de "montar encima"?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/02/2019 13h19
Falo por mim, quando estou apaixonado por uma pessoa e vejo que é recíproco e ela realmente me ama, eu me entrego de verdade. Eu não monto nela ou uso isso contra ela, muito pelo contrário! Eu valorizo esse sentimento, cuido dele e demonstro da mesma forma. Me torno ainda mais carinhoso e cuidadoso com ela e demonstro ainda mais.
anônimo
04/02/2019 14h24
Jamais, pra mim a reciprocidade é de extrema importância para que o relacionamento seja saudável. Cada homem tem seu jeito de amar, porém, se ele "monta" em cima da mulher, caia fora que é cilada bino.

Abraço.
anônimo
04/02/2019 13h01
Tenho tendência a querer conhecer ela, nesse caso.
04/02/2019 13h11
No meu caso não, vai depender muito do cara com quem ela está se envolvendo, cada um se comporta de um jeito.
anônimo
04/02/2019 13h18
Eu nao faria isso, e acharia bom quanto mais demonstrasse estar na minha mas existe mesmo pessoas que montam em cima
elas respondem
anônima
04/02/2019 13h14
Varias vzs eu passei por isso e concordo. Eles se mostram muito apaixonados por vc, mas qdo vc passa a demonstrar o msm deles começam a mostrar quem são de verdade.
anônima
04/02/2019 14h35
Os homens daqui são todos anjinhos, vão dizer que isso não procede, mas nós sabemos que na vida REAL a coisa é bem diferente.
Demonstrou demais = Homem seguro de que a tem nas mãos, consequentemente mais relaxado no relacionamento e mais distante.
anônima
04/02/2019 14h43
Obs
anônima
04/02/2019 14h47
Obs
anônima
04/02/2019 15h15
É verdade, isso sempre aconteceu comigo. No meu último namoro, ele passou a me tratar mal, não pagava nada quando saíamos juntos, me respondia as coisas dando patada e me largava pra trás quando andávamos no shopping ou em outro lugar. Eu terminei pelo WhatsApp.