Estávamos transando bebados qnd fui falar o nome dele e sem querer chamei pelo nome do meu ex, ele parou na hr e perguntou se realmente eu tinha chamado ele por outro nome, os nomes são um pouco parecidos, mas continuamos, oq vcs acham e oq fariam? Acham que ele se importou? Quero continuar ficando com ele

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
04/02/2019 13h10
Pior coisa q poderia acontecer
anônimo
04/02/2019 13h11
Isso é a pior coisa que poderia acontecer na hora H.
04/02/2019 13h12
Eu acho que ele deve ter ficado, wtf? Sera que ela ainda gosta do ex? Dificil dizer oq eu faria kkkk, só acontecendo msm
anônimo
04/02/2019 13h15
Que situação chata. Eu ficaria muito chateado e decepcionado, eu pegaria minhas coisas e iria embora e não iria mais procurá-la.
Talvez ele tenha se importado, caso fosse ao contrário a senhorita iria se importar? Eu, com toda a certeza sim.
Se quer continuar com ele, explique o que aconteceu, fale o que sente, mas caso ele não queira mais é compreensível.
04/02/2019 13h18
Pode acontecer. Melhor ignorar e continuar.
anônimo
04/02/2019 13h19
Eu faria o mesmo q ele vai fazer, esperava gozar, ia pra casa e terminava. Tnc, onde já se viu falar o nome do ex na hr do sexo.
04/02/2019 13h28
que merda. kkkkk