Gosto muito dele só que a gente nunca vai dar certo resolvi terminar e tem um cara que me convidou pra sair e eu disse que sim, só que pensando bem não quero sair com ninguém e o meu namorado já tá dando em cima de várias garotas deve ter ficado até com outras o que fazer?

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/02/2019 13h17
Seguir com sua vida. Término é duro de aguentar, mas passa. Caminha...
anônimo
04/02/2019 13h22
Coração quebrado se cola com...vc sabe o que...
anônimo
04/02/2019 13h23
A senhorita já parou para pensar que isso é apenas aparências? Talvez ele te ame ainda e está fazendo isso pois acha que não tem volta e para lhe causar ciúmes e mostrar que pode perder ele pra sempre, mas se ele aceitou o término numa boa e não correu atrás, ele é idiota.
Acho que sua atitude foi boba. Penso que se as pessoas se amam elas tem que tentar e fazer de tudo para ficarem juntos. Se em algumas barreiras que aparecem desistem, nunca dará certo.
Se ainda o ama, volte com ele, lute por ele, vocês só não irão dar certo se um não lutar pelo outro. Deixe o orgulho de lado e lute por quem a senhorita ama!
elas respondem
anônima
04/02/2019 13h19
No começo é assim mesmo dói.. Mas com o tempo você até questiona e se pergunta como pode ter ficado com um trem tão feio e burro de doer?
04/02/2019 13h21
Flor eu sei que é difícil o fim de uma relação mais para um pouco e reflita ele não respeito que o término foi recente , ele não tá preocupado como você está , já está pegando várias , não vale a pena sofrer por alguém assim .
anônima
04/02/2019 13h22
Se não tiver afim de sair, não sai! É normal querer curtir o luto um pouco!

E tenta não ficar vendo o q ele faz, cada um reage o fim de uma maneira
anônima
04/02/2019 13h23
Mas porque você terminou gostando ele?
04/02/2019 13h24
A melhor coisa que vc faz é seguir em frente, se vc já sabe que nunca vão dar certo pra que insistir? só vai perder seu tempo