As vezes meu noivo (Depois de segurar pra ejacular) tira e bate punheta é coloca o pênis novamente pra conseguir gozar... ele diz q segura muito pra eu poder gozar é depois fica com dificuldade.
Isso é normal?

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/02/2019 13h37
Ele sempre fez isso? Talvez seja uma desculpa para justificar a dificuldade de gozar....
Faz um "sacrifício" ele pede pra ele não segurar e gozar normalmente.
anônimo
06/02/2019 01h46
Prá mim é, adoro ver a mulher gozar o quanto puder, nem ligo. Passo o dia assim. Qd eu trabalhava por conta, metia várias vezes por dia e só gozava na última foda da noite. Minha ex já chegou a gozar 15 vezes num dia inteiro, prá eu gozar uma vez na última trepada.
anônimo
06/02/2019 10h02
Eu faço isso. Eu paro de penetrar e seguro a ejaculação, o penis da uma leve amolecida e fica ereto de novo, duro mais uns 15 minutos nessa.
06/02/2019 10h40
ele goza sozinho depois batendo uma?
anônimo
06/02/2019 20h34
talvez ele quer te satisfazer,mas tirar pra ele gozar so na punheta é estranho mesmo.ou ele faz isso direto ou tem problema.a minha regra é segurar pra assim quando ela for eu vou tambem.mas dá pra ver quando está indo né.se demorar muito e não esta nem lubrificada,tem alguma coisa errada.
elas respondem
anônima
06/02/2019 00h44
Tinha um parceiro que fazia isso. Mas ele gozava normal depois.
anônima
06/02/2019 00h46
Não sei
06/02/2019 10h35
Meu marido tira e espera uns segundos e coloca de novo qdo n quer gozar ainda. Tem vez que eu até xingo, pq fica até 1 hora metendo direto, fico dolorida no outro dia.