Ele fez tudo errado e jogou toda a culpa em mim no final, sendo q eu fiz de tudo pra dar certo entre a gente. Ele me fez sentir culpada, sendo que ele que sumia, não dava atenção e depois ainda vem jogar na minha cara que ele que me amava e eu não. Queria q ele percebesse que ele que é o errado da história, ele fez tanta merda e me fez chorar tanto. Agora que terminamos ele saiu como o certo da história, me achando a errada que não gostava dele

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/02/2019 13h37
Fique com a consciência tranquila quem errou foi ele , está tentando te fazer se sentir culpada para amenizar o peso da consciência ou ainda admitir que errou , é oque uma boa parte dos homens fazem jogam a culpa na mulher pra amenizar a sua parcela de culpa m