Para a transa durar mais, oras... a não ser que a gente já esteja há muito tempo na penetração, a gente vai tentar segurar ao máximo a ejaculação
04/02/2019 16h48
Seguro nem dinheiro, qm dirá. ..
04/02/2019 13h55
Tem que controlar bem para a transa durar mais tempo, dependendo do momento quanto mais tempo melhor.
04/02/2019 14h12
Eu costumo segurar quando eu sei que a pessoa que está comigo eu gosta de uma transa mais duradoura aí dá para brincar mais tempo
anônimo
04/02/2019 16h37
Demorou muitos anos, mas hoje tenho total controle da ejaculação. Inclusive consigo ter orgasmo sem ejacular. è foda gozar em menos de 5min na primeira, mas tem vezes desencano e acontece....
04/02/2019 16h38
A 23 chegou a Alegrete o coronel Prestes Guimarães com a coluna de seu comando, incorporando-se logo à brigada do coronel Pina, que já tinha cerca de 1.000 homens.

Estas forças reunidas sob o comando imediato de Prestes Guimarães, que as denominou 1 a divisão em operações no norte do Estado, ficou formada por duas brigadas, uma comandada por Marcelino Pina e outra pelo coronel Manoel Machado.

O governo, com o intuito de desalojar esta divisão de Alegrete, fez marchar de Cacequi uma força de 1.130 homens, bem armada, composta de cavalaria e infantaria montada, comandada pelo tenente do exército Joaquim Thomaz dos Santos Filho, comissionado em coronel.

Esta força chegou no dia 27, cedo, à paragem conhecida sob o nome de "Jararaca" ou "capão do Angico", três quartos de légua da cidade.
Os revolucionários puseram-se em movimento na direção do inimigo. Às 8 horas da manhã ouviram-se os primeiros tiros trocados entre as forças beligerantes, travando-se em seguida renhida batalha.

Desta brilhante e assinalada vitória alcançada pelas armas federalistas, dá conta a seguinte parte oficial:

Quartel do comando da 1 a divisão do exército libertador na cidade de Alegrete, 28 de março de 1893.

Ilmo Sr.

Cumpro o grato dever de levar ao conhecimento de V. Exa que as armas do exército libertador, representadas pelas brigadas do comandante desta 1a divisão, obtiveram ontem, em batalha campal, provocada pelo inimigo, esplêndido triunfo.

Felicito por ela V. Exa como digno general das forças revolucionárias.

Quando a divisão iniciava sua marcha para o ponto a que se destinava, apercebeu o inimigo que se aproximava pela estrada de Cacequi, pela ponta do Ibirapuitã, o qual desde logo ofereceu batalha, que foi imediatamente aceita.
.
anônimo
04/02/2019 16h41
Sim, para depois jogar até o teto.
04/02/2019 16h46
Pq aparentemente vocês zoam os caras que gozam em 5 minutos, então um pouco de autocontrole e força de vontade as vezes é requerida.
anônimo
09/08/2019 00h52
não
anônimo
09/08/2019 01h18
Eu tenho esse problema eu tenho tanto tesão que eu gozo em uns 4 minuto mas continuo com tesão gozo fora é volta a fazer de novo com o mesmo tesão aí depois de uns 20 minuto eu gozo de novo
Resumindo eu gozo rápido so que continuo de pau duro
anônimo
09/08/2019 01h19
eu seguro por 10 horas ai a gala vai na atmosfera terrena, aki é PURO PUREEEEEEEEEEE